CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Juazeiro do Norte-CE: Raio apreende arma, drogas e rádio na frequência da PM



Uma abordagem realizada pelo Raio em Juazeiro do Norte nesta segunda-feira, 26, resultou na apreensão de uma arma de fogo, entorpecentes e um rádio de comunicação ligado na frequência da Polícia Militar.

Por voltadas 18h30, a composição realizava patrulhamento no bairro Santa Teresa quando um indivíduo identificado como José Sergiano de Sousa, 24 anos, arremessou uma bolsa em cima do telhado de uma residência. Durante a averiguação do material, os policiais militares encontraram um revólver taurus, calibre 38, onze munições intactas, uma pequena quantidade de cocaína, uma balança de precisão e um HT.

Além disso, foram encontrados relógios de marcas diversas e a quantia de R$ 34,00. O acusado foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.


FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR



Polícia Militar acaba com festinha regada a drogas em Goiânia

 158 homens e 75 mulheres foram revistados dentre eles 24 adolescentes
 
 DROGAS E ALGUNS OBJETOS FORAM APREENDIDOS PELA PM
Na manhã deste último domingo (24) a Polícia Militar acabou com uma festa regada a drogas em uma chácara localizada próxima ao distrito de Vila Rica em Goiânia. No local onde acontecia a festa conhecida como Babilônia foram vistoriados 46 veículos e foram revistados 158 homens e 75 mulheres sendo 24 adolescentes.  Segundo informações da PM, foram apreendidos R$ 17 mil em drogas sendo elas maconha, ecstasy, cocaína, LSD e outras drogas. Ainda segundo informações, próximo ao local havia um olheiro que tinha acesso a um rádio comunicador e avisava aos organizadores a chegada da polícia. Os organizadores do evento foram autuados no 1º Distrito Policial por corrupção de menores e associação ao tráfico. Vários usuários também foram autuados pelo uso de entorpecentes./////portalplantaopolicial.com.br/

Um comentário: