CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Funcionário da Prefeitura de Pacajus (CE) é assassinado com 8 tiros na cabeça


Funcionário da Prefeitura de Pacajus é assassinado com 8 tiros na cabeça
Um homem foi assassinado com 8 tiros na cabeça por volta das 15h50 da tarde da última segunda-feira (25), em um posto de combustível do município de Pacajus, a 53 km de Fortaleza, localizado na Av. Cônego Eduare Araripe, no bairro Banguê.
A vítima, identificada como Cosmo Vieira de Sousa, de 42 anos, era responsável pelo abastecimento de carros e ônibus universitários da Secretaria de Transportes da Prefeitura de Pacajus.
A Polícia teve acesso às imagens da câmera de segurança do estabelecimento que mostram como foi a ação do assassino.
De acordo com as imagens, veiculadas pela TV Diário nesta terça-feira (26), o suspeito chega em uma motocicleta apontando uma arma na direção da vítima. Cosmo, que aparece no vídeo usando uma camisa vermelha, acabou sendo atingido enquanto tentava fugir e caiu no chão.
Em seguida, o homem armado desce da moto e atira 8 vezes na cabeça de Cosmo. Um frentista do estabelecimento conseguiu escapar da mira do bandido.
O escrivão da Delegacia de Polícia Civil de Pacajus, Carlos Frederico, informou que ainda não foi identificado o suspeito do crime, mas que as equipes estão em diligência. Além disso, pelo fato da vítima não responder por nenhum delito, uma das linhas de investigação não descarta a hipótese de crime passional.
DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário