CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 28 de abril de 2015

'Sou safada, faço o que o homem pede', diz Eliana Amaral no Paparazzo



Em bastidor de ensaio sensual, ex de João Kléber garante ainda que 'não tem nojinho nem frescura na cama'.

Bárbara Vieirado EGO, no Rio
Making of Eliana Amaral posando para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)Eliana Amaral posando para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
Entre uma foto e outra para seu ensaio sensual no PaparazzoEliana Amaral deixa a modéstia de lado ao falar de seus "talentos" entre quatro paredes. “Eu me acho gostosa, principalmente na cama. Sou safada mesmo. Faço tudo o que o homem quer. Acho que eu não deixo a desejar em nada. Se ele pedir, eu faço. Não tenho frescura ou nojinho”, garante ela.
  • Com toda essa animação, a apresentadora não sabe dizer com quantos homens fez sexo na vida. “Sexo com vários, mas amor com poucos. Posso dizer que tenho uma boa experiência”, desconversa ela, antes de alfinetar o ex-noivo, João Kléber. “Eu só não fazia sexo com um homem na vida”. O noivado com o apresentador chegou ao fim em janeiro deste ano e um dos motivos alegados por ela foi justamente a carência sexual.
Namorando há dois meses o empresário Gessé Junior, Eliana também revelou que o sexo entre o casal é quente. "Já ficamos um final de semana inteiro transando, só parávamos para comer. Este relacionamento me deixou viciada em sexo", entrega ela, que já revelou ao EGOque pensa em sexo "24 horas por dia."
Making of Eliana Amaral posando para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)Making of: Eliana Amaral posando para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário