CRATO NOTICIAS player

domingo, 5 de abril de 2015

Juazeiro do Norte-CE: Idoso de 88 anos é moto a facadas por inquilino no interior da casa onde morava no Parque Frei Damiao.


O acusado um rapaz de 22 anos de idade foi preso em flagrante.

O aposentado Luiz Ferreira de Lima, 88 anos de idadeem Juazeiro do Norte morreu por volta das 23h50min deste sábado (04) ao ser agredido com nove perfurações a faca, seis na região do pescoço, uma no antebraço direito, uma na mão esquerda e outra nas costas.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/17446/tn_IMG-20150405-WA0003.jpg

O crime ocorreu no interior da casa onde o mesmo residia que na Rua Ana Gonçalves de Melo, próximo a caixa de agua, bairro Parque Frei Damião. A polícia foi avisada por populares e ao chegar ao local uma equipe do SAMU que constatou a morte se seu Luiz Ferreira.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/17446/tn_IMG-20150405-WA0009.jpg

A polícia apurou que o suspeito do crime, teria sido um rapaz que estava sem camisa trajando um short preto.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/17446/tn_IMG-20150405-WA0006.jpg

Minutos depois o policiamento obtive êxito na prisão do acusado, este identificado por  Paulo Isaac Alves da Fonseca, 22 anos morador de um dos quartos de propriedade da vitima. A prisão se deu no interior de uma residência localizado na rua Ana Gonçalves de Melo, 285, bairro Frei Damião.

 http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/17446/ss.jpg

Paulo Isaac foi conduzido à 20ª DRPC, onde foi autuado por homicídio doloso – consumado. artigo121, código penal (Dec. Lei 2848).

Atropelamento não fatal envolvendo VLT

Mais um acidente envolvendo o metrô do Cariri foi registrado em Juazeiro do Norte. Ontem por volta das 15h15min, Cicero Alves Silva, 42 anos, residente na rua Delmiro Gouveia, bairro Salesianos, foi socorrido pela policia ao Hospital Regional do Cariri, em estado grave após ser atropelado pelo VLT (veículo leve sobre trilhos), que transitava naquela via, sentido Juazeiro/Crato.

O maquinista do veículo não percebeu que havia atropelado a vítima e seguiu pelo intinerário de origem. ACIOPS Crato acionou a RD 1236, que foi até a Base de Apoio dos Trens, no bairro Muriti, Crato, com o intuito de localizar o maquinista do trem, José Daniel Alves de Lima, que foi conduzido ate a 20ª DRPC em Juazeiro do Norte, aonde foi apresentado a Autoridade Policial aonde este lavrou um BO.                                                                                                                                                           Jota Lopes                                                                                                                             Repórter/Agência Caririceara.com


FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário