CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 24 de abril de 2015

IRMÃO PARASITA VIVIA NO CÉREBRO DE UMA MULHER


MULHER FAZ CIRURGIA PARA REMOVER TUMOR NO CÉREBRO E MÉDICO ENCONTRA GÊMEA EMBRIONÁRIA NA CABEÇA DA PACIENTE 
Um embrião foi encontrado no cérebro de uma mulher enquanto ela passava por uma cirurgia para a remoção de um possível tumor.

A estudante Yamini Karanam, que faz doutorado na Universidade de Indiana, nos EUA, contou que procurou ajuda médica em setembro do ano passado quando imaginou que algo de errado estava acontecendo com ela.
Isso porque a jovem de 26 anos não conseguia se concentrar nas aulas, caso duas ou mais pessoas estivessem conversando, e também porque tinha muita dificuldade para entender o que estava lendo.

Yamini Karanam, de 26 anos, estudante de doutorado da Universidade de Indiana, nos EUA, foi surpreendida com a notícia de que tinha uma irmã gêmea dentro de seu cérebro.

Os exames médicos descobriram que havia algo no cérebro de moça e que precisaria retirar com urgência. Ao ser realizada a operação, o médico descobriu então que na verdade tratava-se de uma “gêmea embrionária”.
Conhecida cientificamente como “teratoma”, a condição faz referencia a um tumor formado por resíduos fetais e tecidos embrionários. A “gêmea” possuía ossos, cabelos e dentes.

O médico disse que, em mais de 8.000 tumores encontrados durante sua vida profissional, esse foi o segundo teratoma.///.bocao64.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário