CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Foi roubar uma residência se deu mal no rio grande do sul

Alguém de Esteio, no Rio Grande do Sul, sabe dizer se de fato estas fotos representam o que se diz, que se trata de um ladrão que tentou roubar/furtar uma residência e caiu, ficando enroscado na grade?

A principio roubo a residência e na fuga foi pular a grade e ficou enroscado precisando de atendimento medico local esteio rio grande do sul.
Informações repórteres de plantão


No Paparazzo, Francine lembra das carícias com Max sob o edredom

'Ele usava uma bermuda de velcro que dificultava', conta Fran, que é contra o sexo no 'BBB': 'Inaceitável'.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Francine Piaia e Max Porto posam para o Paparazzo (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)Francine Piaia e Max Porto posam para o Paparazzo (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)
Para Francine Piaia, sexo dentro do  “BBB” é uma coisa "inaceitável", mesmo com os novos tempos, seis anos após a participação deles no reality. Durante o ensaio para o Paparazzo que fizeram juntos, Fran justificou seu ponto de vista.
No caso dela e de Max Porto, que namoraram durante o programa, ela acha que transar na casa mais vigiada do Brasil seria impróprio para seus fãs. “Acho errado. Tem muita criança que vê o programa. Na época eu tinha muitos fãs de 10 e 12 anos”, disse ela, que também acha que o ato é prejudicial a imagem de um ex-BBB. “Depois que sai, ferra a imagem. Tem gente que também fica com dois na casa. Vejo pelas críticas das pessoas que elas acham isso um absurdo.”
Já Max encara com naturalidade o sexo no “BBB”. “Desde a primeira edição já havia rolado entre a Xaiane e o Kleber Bambam. Sempre teve esse tipo de interação entre as pessoas, não tem muito o que falar. Em edições recentes, casais perderam o pudor. É totalmente natural. Só que existe sabotagem dentro do ‘BBB’, em que a própria pessoa acha que está na casa dela mas na verdade está em um ambiente hostil, no qual é julgada o tempo todo. Eu tinha o cuidado de não expor a Fran, que na época era uma moça, uma menina”, disse Max.

No entanto, se não rolou sexo entre eles durante o confinamento, Fran não evitou carinhos mais calientes entre eles. Principalmente embaixo do edredom, onde as câmeras não podiam focar suas lentes. "Eu e ele tivemos muito agarramento, mas Max tinha a preocupação de me respeitar. Lembro que ele usava uma bermuda de velcro que dificultava muito. Lembro até hoje dela. Era branca e preta. Embaixo do edredom eu falava para ele: ‘Por que você usa essa bosta dessa bermuda de velcro?'. Ela era selada e nem a mão ia! (risos)”, lembrou Fran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário