CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Criança com doença rara tem a cabeça gigante.


Uma criança na Índia apresenta um caso raro e extremo de hidrocefalia, o que levou sua cabeça a inchar a um tamanho alarmante. Runa Begum já nasceu com o problema, de acordo com Fátima, sua mãe.
Os médicos da região de Tripura, onde a família vive, não estão conseguindo conter a doença. O pai de Runa, Abdul Rehman, que trabalha numa fábrica de tijolos, não ganha o suficiente para pagar um tratamento melhor para a filha.
O médico Peter Heydemann, neurologista pediátrico do Centro Médico da Universidade Rush, em Chigado, nos Estados Unidos, disse que seria possível uma tentativa de drenar o líquido que se acumula no cérebro.
Ele, porém, não tem certeza se o tratamento pode reverter a situação.
Chocado, Heydemann disse que nunca tinha visto um caso tão extremo. As imagens são impressionantes, até mesmo para quem está acostumado com este tipo de doença.
Via esquisiticealheia

Criança tem uma doença terrível!

 
Com 4 anos essa criança tem uma doença incrível.

Yunksing Hu nasceu numa família pobre no norte da China. Quando tinha oito meses de idade, sua barriga começou a inchar. Seus pais não se preocuparam muito, num dia foram a um medico, que apenas achou uma dor de ombros. Nos 4 anos a barriga do bebê parecia uma mulher adulta para dar à luz.

  Hu Yunksing infeliz mal podia se mover, não podia vestir-se. Com o crescimento de 99 cm, a circunferência abdominal foi de 105 centímetros. As crianças gozavam com ela, se recusavam a jogar com ela. Seu pai, que ganha cerca de 160 US $ , todo o dinheiro gasto com os médicos. No entanto, o diagnóstico não é um deles não poderia entregar.

  Em seguida, os pais desesperados com o seu filho fotografou e postou fotos na Internet - com a esperança de arrecadar doações, o que seria suficiente para uma clínica cara. Eles tiveram sorte: a história Yunksing que os blogueiros chineses apelidado de menina grávida, chamou a atenção de um especialista de Pequim.

Dr. Byan Che já confrontados com tais casos. Budd-Chiari - uma condição rara em que as veias que levam o sangue do fígado são bloqueados. Na cavidade abdominal acumula fluido, que exerce pressão sobre os órgãos internos. Yunksing bombeado para fora do estômago alguns litros, e em seguida fez uma cirurgia.

 
 
(Fonte Todo Sentimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário