CRATO NOTICIAS player

domingo, 29 de março de 2015

Polícia Civil do Ceará incinera 560 kg de drogas em Aquiraz


Polícia já incinerou 4,1 toneladas de drogas desde o 2º semestre de 2014.
A droga incinerada fazia parte de 60 inquéritos policiais.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), incinerou na manhã desta sexta-feira (27), 560 quilos de drogas apreendidas em operações policiais em 2014. A queima da droga foi realizada em uma cerâmica localizada no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.

A operação para incineração da droga teve início às 6h da manhã de sexta-feira, quando os policiais carregaram o caminhão e escoltaram a droga até a cerâmica. Participaram da queima, policiais civis da DCTD e da Unidade Tático Operacional (UTO) da Divisão Antissequestro (DAS), além de representantes do Ministério Público (MP) e Vigilância Sanitária.

Inquéritos policiais
De acordo com o Delegado Alexandre Ferraz, titular da DCTD, a maioria dos entorpecentes foi apreendida nos municípios de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e Pacatuba. A droga incinerada fazia parte de 60 inquéritos policiais que foram instaurados ano passado.

Incinerações
Desde o segundo semestre de 2014 a fevereiro deste ano, a Polícia Civil já incinerou 4,1 toneladas de drogas apreendidas em operações policiais.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário