CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 30 de março de 2015

Ex-prefeito de Pitimbu morre em acidente de carro em rodovia na PB


O ex-prefeito do município de Pitimbu, Hércules Ribeiro, de 50 anos, morreu na noite do domingo (29) após o carro que ele dirigia bater na traseira de um ônibus na PB-008, próximo à entrada do distrito de Jacumã, na cidade do Conde, Litoral Sul paraibano.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que a vítima estava em alta velocidade no momento do acidente. Segundo o delegado Paulo Martins, testemunhas contaram à polícia que o motorista do ônibus havia reduzido a velocidade para parar em um ponto quando foi atingido pelo carro.

Com o impacto, o carro ficou completamente destruído, e o Corpo de Bombeiros teve que serrar parte do veículo para poder retirar o corpo da vítima. O motorista do ônibus passou mal por conta do acidente e foi levado para o posto de saúde de Jacumã. Ainda de acordo com a polícia, não chovia no momento do acidente, mas a pista estava molhada, o que pode ter contribuído para que o ex-prefeito não conseguisse frear. Para o delegado, a suspeita é de que Hércules estaria em alta velocidade. 

“Pelas características do acidente, ele vinha em alta velocidade. O motorista [do ônibus] não tem culpa nenhuma.

Ele vai ser ouvido, porém não vai ser indiciado. Irei pedir o exame toxicológico para saber se a vítima havia ingerido alguma bebida alcoólica”, explicou Paulo.
Hércules Ribeiro foi prefeito de Pitimbu por três mandatos. A Prefeitura Municipal de Pitimbu emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito e decretou luto oficial de três dias.

Colisão frontal na RN-118 deixa dois mortos e quatro feridos

Um acidente envolvendo dois veículos na RN-118 na cidade de Alto do Rodrigues, região Oeste potiguar, acabou em duas mortes neste domingo (29). Segundo a Polícia Militar, os veículos colidiram frontalmente nas proximidades da estação “R” da Petrobras no Rio Grande do Norte.
O acidente ocorreu por volta das 19h. Os veículos envolvidos no acidente foram uma Hilux e um Corsa. Dois passageiros do Corsa morreram e três ficaram feridos. O condutor da Hilux foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As vítimas foram identificados como Fabiano Madson, 25 anos e Ronaldo Adriano, 32 anos. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, também na região Oeste do estado. Os mortos foram levadas para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).
Fotos: Sayonara via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário