CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 9 de março de 2015

Cariri - Polícia Militar apreende 12 armas de fogo durante o final de semana na AIS 11




Durante o final de semana, 06 a 08/03, a Polícia Militar apreendeu 12 armas de fogo na Região do Cariri. Os resultados foram obtidos durante a operacionalização de ações estratégicas nas cidades de Juazeiro do Norte (04 armas), Barbalha (02 armas), Missão Velha (01 arma), Crato (01 armas) Milagres (02 armas) e Santana do Cariri (02 armas). Ao todo foram apreendidas espingardas (05), revólveres (05) e pistolas (02).


Durante a operação sete pessoas foram autuadas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Regilânio Marcos Fernandes, 27 anos, foi preso durante o cumprimento a um mandado de busca e apreensão na cidade de Missão Velha. Samuel de Jesus Sousa, 21 anos, foi conduzido à Delegacia de Juazeiro do Norte após ser flagrado com uma arma em sua residência. Ycaro Delany dos Santos Sousa, 21 anos, foi preso por porte ilegal de arma durante uma abordagem na cidade de Barbalha.


O acusado Francisco Humberto de Melo Ferreira, 49 anos, foi flagrado com dois revólveres em Juazeiro do Norte, motivo pelo qual foi apresentado a autoridade policial. João Paulo do Nascimento Patrício, 25 anos e Erick Flor Bergamo, 26 anos foram presos na cidade de Brejo Santo portando uma pistola, calibre 380. O acusado Fernando Domiciano da Silva, 25 anos, foi flagrado com espingardas artesanais na cidade de Santana do Cariri.

 

A operação de combate ao porte ilegal de arma reuniu efetivos da Força Tática de Apoio (FTA), Ronda do Quarteirão, Batalhão Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BRaio), Comando Tático Rural (COTAR) e Companhia de Polícia de Meio Ambiente (BPMA).


Força Tarefa Cariri resulta na apreensão de armas, drogas, veículos e mídias pirateadas


O foco da Força Tarefa desencadeada pela Polícia Militar na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) tem sido o combate à criminalidade. Dessa forma, abordagens, bitz e saturações tem sido desenvolvidas diuturnamente com o objetivo de proporcionar um maior sensação de segurança a população caririense.


Neste final de semana, 06 a 08/03 foram realizados, em toda a AIS 11, flagrantes por porte ilegal de arma de fogo (12 armas de fogo apreendidas), prisão e apreensão por tráfico de drogas (04 pessoas conduzidas à Delegacia), apreensão de veículos por irregularidades administrativas (93 veículos apreendidos) e apreensão de mídias pirateadas (11.636 cds/dvds piratas).




FOTOS: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário