CRATO NOTICIAS player

domingo, 29 de março de 2015

Assaré-CE: Cabeleireiro é encontrado morto a bala no Sítio Guerrilha


O corpo apresentava perfurações a bala na axila do lado esquerdo, duas perfurações no tórax e uma perfuração no olho esquerdo.

cabeleireiro Antonio de Sousa Oliveira, 42 anos, que residia na Rua José Juca, no Centro, em Antonina do Norte(CE) foi encontrado por volta das 10h00min, deste sábado(28),  por populares que avisaram a polícia, assassinado por disparos de arma de fogo numa estrada carroçável, distante 15 Km da sede do município de Assaré no Sítio Guerrilha 

A polícia ao chegar ao local do achado de cadáver isolou a área e acionou a perícia forense que nos exames preliminares constatou que o cabeleireiro sofreu perfurações provavelmente a bala, uma na axila do lado esquerdo, duas perfurações no tórax e uma perfuração no olho esquerdo. Ao serem revistados os bolsos das vestes da vítima, segundo a polícia, foram encontrados 08 papelotes de substância semelhante a cocaína (2 gramas) e 01 papelote de substância semelhante a maconha (02 gramas), além de cédula de identidade pessoal, DUT de uma motocicleta Honda CG 125, cor cinza, placa: HYM-6245 (Sem restrição) e uma folha de papel contendo número de telefone do seu genitor.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/17342/tn_IMG-20150328-WA0017.jpg

O policiamento se dirigiu a residência de Antonio de Sousa onde em conversa com a companheira dele, identifica por Leninha tomou conhecimento através  usando capacete, chegou em sua casa e chamou Antonio para em seguida os dois saírem tomando destino ignorado. 

 

Dando sequência as diligencias os policiais  entraram em contato com o genitor da vítima na cidade de Farias Brito que afirmou que estava com mais de quatro meses que o filho tinha ido residir em Antonina do Norte, em virtude de uma separação conjugal. Opai ainda afirmou que na cidade de Antonina do Norte  Antonio de Sousa  tinha passagem pela polícia, por vias de fatos. Diligencias estão sendo efetuadas no sentido de identificar e prender o acusado do crime.

 

Jota Lopes

Repórter


FOTOS; AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário