CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 31 de março de 2015

Após divórcio, homem vive há 10 anos em fusca de 1967


Oscar Almaguer exibe objetos pessoais guardados em seu 'fusca casa'
Com 83 anos, o mexicano Oscar Almaguer, morador da cidade de Apodaca, vive há 10 anos dentro de seu fusca, depois de se divorciar da mulher.
Almaguer mora no veículo de 1967, totalmente modificado para atender às suas necessidades, com poucas peças originais restantes.
Enquanto o câmbio foi substituído por um cano de banheiro, o motor é de um sedan mais novo da Volkswagen. Todavia, é preciso usar dois fios desencapados para dar partida no veículo.
Outras modificações no carro incluem as rodas e assentos de outro veículo, estes últimos utilizados como cama na parte de trás do fusca.
Senhor vive em carro de 46 anos em Apodaca, no México (Foto: Daniel Becerril/Reuters)
Mexicano mora há 10 anos em carro fabricado em 1967 (Foto: Daniel Becerril/Reuters)
Cano de banheiro foi colocado no lugar de câmbio (Foto: Daniel Becerril/Reuters)
Após o divórcio com a mulher, Oscar Almaguer passou a morar no carro de 46 anos, que já foi completamente modificado (Foto: Daniel Becerril/Reuters)
Para dar a partida no fusca, mexicano une fios desencapados para causar curto-circuito (Foto: Daniel Becerril/Reuters)

FONTE: REUTERS

Bandidos roubam banco do Brasil da cidade de Novo Oriente-Ce!

Duas pessoas foram feitas reféns durante a fuga e abandonadas em seguida.
Funcionários e clientes do Banco do Brasil do município de Novo Oriente, nos Sertões de Crateús, viveram momentos de pânico na tarde desta segunda-feira (30). Por volta das 14h30, homens armados invadiram a agência, renderam vigilantes e levaram uma quantia em dinheiro ainda não informada.

Durante a fuga, os assaltantes que estavam em cinco veículos ainda fizeram duas pessoas como reféns: um vigilante e o pai de um vereador da cidade (identidades não reveladas), que foram liberados na localidade e Açude Oriente. 
No local foram encontrados três veículos incendiados. Segundo testemunhas, os assaltantes fugiram com destino a localidade de Barriguda, próximo a divisa com o Estado do Piauí. (Com informações de Nathan Loyola e imagens de grupos do WhatsApp).
Via Cearanews7

Nenhum comentário:

Postar um comentário