CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

MAJOR HERMANN DIVULGA NOTA


Hoje, após reunião, com a cúpula da segurança pública do estado do Ceará, fui convidado a assumir o comando do 2 BPM (Cariri) sediado em Juazeiro do Norte. Resolvi, de imediato, aceitar o convite e me propus a contribuir, com o meu trabalho, na diminuição da criminalidade, na nossa região. Garanto fazer de um tudo, com o apoio e auxílio de toda a população de bem, para resolver os problemas que, aqui, estamos a enfrentar. Agradeço o acolhimento de todos os meus comandados do 10 BPM (Iguatu) bem como a toda população da região Centro-sul, durante esses mais de dois anos. Sem mais delongas, afirmo que estou pronto. Meu nome é coragem e o sobrenome é trabalho. Que Deus nos abençôe nesta nova etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário