CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ex-presidiário foi morto a pedradas e golpes de pá


Na madrugada desta última segunda-feira (16) um ex-presidiário de 23 anos foi brutalmente assassinado no Sítio Cipó na zona rural de Caruaru (134 km de Recife). Segundo informações preliminares, o jovem ex-presidiário identificado como Weidenis Adeildo da Silva, conhecido popularmente como “Sorriso” foi morto com golpes de pá, barra de ferro e pedradas. A cunhada da vítima relatou que Weidenis teria se desentendido com 03 indivíduos há duas semanas no Sítio do Cipó por causa de 01 litro de aguardente e por este motivo teria tentado matar um dos indivíduos a facadas. Já nesta última segunda-feira Weidenis retornou ao Sítio Cipó e ficou na casa da namorada onde começou a beber. Os indivíduos que foram agredidos pelo ex-presidiário descobriram que ele estava na comunidade e durante a madrugada foram até a residência da namorada dele. Ao chegarem no local os homens pediram para que a namorada do jovem e outras 03 mulheres para saírem da casa. Neste momento começaram a espancar o jovem a pedradas e em seguida arrastaram a vítima para fora da residência onde desferiram vários golpes de pá e barra de ferro. Após cometer o crime o trio fugiu tomando rumo até então ignorado. Os marginais foram identificados como Tony Henrique Serafim de 21 anos, Damião da Silva, vulgo “Gago” de 32 anos e um adolescente. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto médico Legal (IML) de Caruaru. Ainda segundo informações, a vítima já havia sido presa por homicídio e tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar os envolvidos no crime.


cabulosoonline.com.br

Jovem é brutalmente assassinado a pauladas na cidade de Aiuaba no interior do Ceará

Ontem por volta das 20:30 horas no sítio Queimadinha em Aiuaba, o agricultor Francisco Marques de Araújo de 34 anos, mais conhecido por " Chiquinho de Antonio Pernambucano" foi barbaramente assassinado a pauladas quando participava de uma bebedeira na casa de seu amigo Eron Santos de Sousa, sendo este o principal suspeito de haver cometido o ato criminoso, uma equipe PM do Destacamento de Aiuaba esteve no local e diligenciou na tentativa de prender o acusado para esclarecer os fatos, visto haver informações de que no momento do sinistro estavam apenas os dois (vitima e acusado) quando a PM chegou ao sitio Queimadinha encontrou o corpo da vitima caída na sala de entrada da casa de Eron (suspeito) com um profundo golpe na cabeça provavelmente produzido por pauladas. Diligências continuam



Homem foi morto a tiros na borracharia de um posto de combustíveis

No final da tarde desta última quarta-feira (11) um homem de 41 anos foi morto a tiros enquanto esperava o borracheiro consertar o pneu de seu veículo na borracharia do posto de combustível Alto Posto Gueiros. O crime ocorreu às margens da BR-423 próximo ao Executive Motel em Garanhuns (230 km de Recife). A vítima identificada como José Maria de Azevedo Martins, conhecido popularmente como Zé Maria era proprietário do antigo bar Eskinigth que funcionava na rua Capitão Pedro Rodrigues no Bairro da Brasília. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na borracharia do posto esperando o borracheiro consertar o pneu do seu carro quando foi surpreendido por 02 indivíduos em uma motocicleta de cor preta. Ao se aproximarem o garupa desceu e efetuou dois disparos que atingiu a boca e o ombro da vítima. Mesmo ferido José Maria teria entrado em luta corporal com um dos assassinos, mas devido à gravidade dos ferimentos ele caiu e ficou agonizando até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Um popular registrou pela câmera do aparelho celular o momento em que a vítima estava agonizando no chão (veja vídeo). Ao chegar no local o SAMU socorreu José Maria e o encaminhou ao Hospital Regional Dom Moura, mas ele morreu após dar a entrada na unidade médica. Os marginais fugiram após o crime tomando rumo até então ignorado. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do homicídio. Este foi o 8º assassinato deste ano no município.
 
cabulosoonline.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário