CRATO NOTICIAS player

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Andressa Urach volta a ser internada e passa por cirurgia

A modelo Andressa Urach voltou a ser internada em um hospital de São Paulo, nesta sexta-feira (27), e terá de se submeter a uma nova cirurgia de emergência. 
 
De acordo com o Ego, Urach deu entrada no Hospital Alvorada com um quadro de inflamação e edema na coxa esquerda e, após os exames, observou-se uma nova coleção líquida na coxa esquerda, que está causando essa inflamação local. "Ela será submetida a uma cirurgia de emergência para drenagem dessa nova coleção líquida nas próximas horas", informou Felipe Tosaky, médico da apresentadora.
 
Mais cedo, Urach contou ao Ego o que a levou a procurar novamente seu médico. "Senti dores fortes na perna esquerda e vim fazer exame de sangue. Mas está tudo bem. Estou aqui só por precaução mesmo porque tenho medo", disse ela. 
 
Ainda segundo o Ego, Andressa já havia retirado os drenos das pernas, mas, na esquerda, ainda restou uma cicatriz que não pode ser fechada e que vai se curar naturalmente, de dentro para fora. "A perna direita já está boa. Tenho fé em Deus que não será nada!".////Bocão News

Justiça de Jucás acata representação do MPCE e determina internação de adolescente em Juazeiro do Norte



O adolescente de 15 anos de idade que praticou ato infracional análogo aos crimes de homicídio e tentativa de estupro na cidade de Jucás na manhã da última quarta-feira (25), causando a morte de duas mulheres, ficará internado provisoriamente no Centro Socioeducativo José Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, pelo prazo máximo de 45 dias. A decisão da Justiça da Comarca de Jucás atende a uma representação feita pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por intermédio do promotor de Justiça Renato Magalhães de Melo.

      O adolescente confessou a prática infracional contra a idosa Antonieta Pereira Bezerra e a neta dela, Michelly Nascimento Bezerra, tendo narrado o acontecido com detalhes na Delegacia Regional de Iguatu. As duas foram vítimas de golpes de faca que levaram à morte. Diante dos fatos, a Promotoria de Justiça de Jucás ofereceu representação requerendo a internação provisória do adolescente, para que lhe seja imposta a medida socioeducativa que se afigurar, nos termos do art. 108 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

      "Em audiência de apresentação do adolescente na tarde de ontem (26), o requerimento de internação provisória foi deferido pelo Juízo de Jucás, sendo o adolescente encaminhado para Juazeiro do Norte, local onde ficará internado provisoriamente pelo prazo máximo de 45 dias", explica o promotor. A Polícia Civil continua investigando se existe mais alguém envolvido nos fatos.

Fonte: MPCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário