CRATO NOTICIAS player

sábado, 31 de janeiro de 2015

Modelo já é apontada como a musa do Super Bowl, maior audiência da TV americana


A modelo Charlotte McKinney tem apenas 21 anos
A modelo Charlotte McKinney tem apenas 21 anos Foto: Reprodução/ Instagram
extra
O Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, só acontece no domingo, mas o evento de maior audiência da TV americana, já tem sua musa. No milionário intervalo comercial, cujo o valor gira em torno de US$ 4 milhões, vai ao ar uma propaganda estrelada em que a modelo Charlotte McKinney desfila completamente nua por um mercado. No filme, legumes e frutas ajudam a disfarçar a nudez total da loira, que já está famosa nos Estados Unidos, desde que o comercial da rede de lanchonete foi anunciado para o dia da grande final.
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram
Charlotte McKinney, de apenas 21 anos, faz sucesso com as fotos sensuais que publica em seu perfil no Instagram, com quase 300 mil seguidores. Ela estrelou campanhas publicitárias e fotografou para o badalado Terry Richardson, que já clicou as modelos mais famosas do mundo. No site da modelo Charlotte McKinney, a página de abertura faz uma contagem regressiva para a estreia do Super Bowl.
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram


extra

Assistente de palco desbanca ex-namorada do presidente da CBF para a próxima capa da ‘Playboy

extra
Apesar de já ter fotografado, ainda não será em fevereiro que Tatiane Cunha Cravinho terá sua nudez exposta na “Playboy”. A revista mostrou interesse na moça por ela ter sido namorada de Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, mas ela foi desbancada pela morena Nuelle Alves, assistente de palco do programa “Domingo show” e ex-participante de um reality show.
Nuelle, de 25 anos, já estrelou diversos ensaios sensuais e admitiu em entrevistas que gosta mesmo de exposição. Ainda não existe previsão de quando o ensaio com Tatiane Cunha será publicado.
Nuelle Alves já estrelou diversos ensaios sensuais


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário