CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

FALECEU NOSSO AMIGO ROBERTO JACÚ


   
Faleceu na madrugada desta quarta-feira nosso grande amigo Roberto jacu, nos não sabemos onde vai ser velado aguarde mais informações.
 
O velório do nosso amigo roberto jacu vai ser na residência de sua mãe na avenida padre cicero no bairro São Miguel.

Agricultor morre ao colidir moto em que guiava na traseira de de um carro

Um acidente de transito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete ocorrida por volta das 19 horas desta terça-feira, na CE 397, trecho que liga a sede de Mauriti ao distrito de Coité, naquele município matou um motociclista de 37 anos de idade. O agricultor José de Sousa Soares, viajava numa motocicleta Honda CG 125 titã de cor azul, ano 1996, de placas NNO 9317, inscrição de Itaporanga-PB  quando colidiu na traseira de uma caminhonete F1000 , de cor azul, placas DIK 2063, inscrição de Aguiar- Paraíba.
De acordo com informações de testemunhas repassadas aos policiais que atenderam a ocorrência, o carro  que estava estacionado no acostamento da rodovia quando a vítima que trafegava em altura velocidade perdeu o controle da moto e chocou-se na traseira da F1000 que  era dirigida por um homem conhecido por Janilsinho, apelidado por Cara de Boneco. José de Sousa sofreu graves ferimentos e teve morte no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário