CRATO NOTICIAS player

domingo, 25 de janeiro de 2015

EM JAGUARIBE-CE;HOMENS DA MOTO VERMELHA EXECUTARAM MATHEUS COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA


Neste sábado, dia 24, por volta das 18h40min, no bairro mutirão, foi vitima de homicídio, Matheus Morais Ferreira, 18 anos, atingido com vários disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas.
No local do crime foram encontradas várias capsulas deflagradas calibre. 40. De acordo com as primeiras informações, o crime foi praticado por dois indivíduos que fugiram em seguida numa motocicleta Bros cor vermelha, e ainda não foram identificados.

Via Erivando Lima//////////”.Fonte;Portal A Desgraça

Mulher mata motorista da Secretária de Saúde a facadas no Piauí

O motorista da Secretaria de Saúde de Barras mais conhecido por "Fernando da Ziroca" foi assassinado na madrugada deste domingo (25). Segundo informações, Fernando estava dormindo em sua residência quando recebeu um telefonema. Após isso, saiu de casa e se dirigiu até o local do crime onde foi assassinado a golpes de faca.

O escrivão de Polícia Civil, Raimundo Escrivão, informou de que Maria dos Remédios Furtado da Cruz, de 34 anos e seu namorado Antonio Nascimento Morais estavam no local a espera de Fernando. Ela informou de que há tempos estava sendo ameaçada pela vítima que afirmava ter fotos íntimas dela.
Segundo Remédios, quando Fernando chegou de madrugada na sua casa, ela pediu que ele fosse embora, a vítima teria se recusado e ela então resolveu agredi-lo com golpes de faca. Ao todo foram três facadas sendo que uma fatal no pescoço. Fernando ainda conseguiu fugir do local em seu veículo parando metros depois onde veio a falecer. Populares que estavam no local prestaram atendimento a vítima e o levaram ao Hospital Regional de Barras e acionaram a polícia que de imediato capturou o casal. A polícia suspeita de que Remédios esteja encobrindo o namorado, mentindo ao dizer que foi ela quem aplicou os golpes de faca, sendo que na realidade possivelmente Antonio pode ter cometido o crime. A PM investiga o caso.

O corpo de Fernando se encontra no hospital de Barras, e um forte esquema de segurança foi preparado para preservar o mesmo a pedido da família. De lá o corpo será transferido para Teresina para que o IML (Insituto Médico Legal) possa fazer a perícia. Remédios e seu namorado serão transferidos para a penitenciaria, onde aguardarão os procedimentos legais da Justiça. Fernando era bastante querido e conhecido pela população, tido por muitos como um grande amigo.Fonte;A grande Barras/Fotos Da Vítima De Autoria De www.longah.com
Fonte;Portal A Desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário