CRATO NOTICIAS player

sábado, 31 de janeiro de 2015

Dona de 112 cm de quadril, Musa das Pinturas diz que bumbum de Paolla Oliveira não se destacaria no carnaval


extra
Se o debate gira em torno de abundância, pouca gente tem mais gabarito para falar do assunto do que Andrea Martins, a Musa das Pinturas. Diante do assunto que mais tem dado samba ultimamente — o bumbum de Paolla Oliveira, que faz enorme sucesso na minissérie “Felizes para sempre?” — Andrea é categórica: o tipo mignon da atriz não empolga tanto assim. Com 112 centímetros de quadril, Andrea fala com o respaldo que veio direto das arquibancadas da Passarela do Samba.
— Há bumbuns e bumbuns. No carnaval, o dela não se destaca muito. Quanto maiores as medidas, mais sucesso você faz — conta a musa, que irá desfilar na Em Cima da Hora, Unidos de Padre Miguel e União da Ilha.
Para conquistar a forma que esbanja hoje, porém, Andrea já passou por muita coisa. A moça, que há 18 anos já desfila em escolas de samba, ficou longe da Sapucaí logo após ter sua segunda filha, quando se achou meio fora de forma.
— Hoje eu cuido do meu corpo o ano inteiro para o carnaval. Mas já fiquei sem desfilar dois anos porque achava que estava acima do peso — revela.
Andrea Martins diz que hoje em dia não consegue mais desfilar usando fantasia: incomoda demais
Andrea Martins diz que hoje em dia não consegue mais desfilar usando fantasia: incomoda demais Foto: Marcelo Theobald / Extra
Após recuperar o corpo que considera ideal, Andrea descobriu os prazeres de desfilar sem fantasia, apenas com o corpo pintado.
— No primeiro ano, eu fiquei um pouco tímida, mas agora já é normal. É difícil desfilar de fantasia, fico muito mais confortável sem ela.
A prática acabou rendendo trabalhos ao longo de todo o ano. Mãe de dois filhos — um com 20 e outra com 12 — Andrea se encontrou no trabalho como modelo de pintura artística.
— Sempre foi um desejo, mas achei que nunca ia ter a oportunidade. Quando vi que meu corpo me permitia, comecei e, hoje, trabalho com isso todo o ano.

extra

Tasso diz que refinaria "é a maior fraude já montada no Ceará"

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) disse nessa sexta-feira (30) que o povo do Ceará foi enganado em uma “mentira histórica”, montada pelos governantes, com relação à instalação da refinaria.

O senador afirmou que o Ceará perdeu a refinaria, depois que o ex-presidente Lula levou o projeto para Pernambuco.


Fonte: Blog do Eliomar de Lima / O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário