CRATO NOTICIAS player

sábado, 31 de janeiro de 2015

De biquininho, Christine Fernandes curte dia de sol em praia do Rio


Atriz, de 46 anos, atriz atraiu atenção dos banhistas e se irritou com o paparazzo ao perceber que estava sendo fotografada.

do EGO, no Rio
Christine Fernandes mostrou que está com tudo em cima. A atriz de 46 anos esteve na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 30. Em ótima forma, Christine caiu no mar e na saída aproveitou para dar uma ajeitadinha no biquíni.

Com um biquininho revelador, Christine atraiu atenções à beira-mar, mas aparentemente não gostou nada de saber que estava atraindo também os paparazzi. Ao perceber que estava sendo clicada, a atriz reclamou com o fotógrafo e depois colocou um roupão e deixou a praia.
  •  
Christine Fernandes (Foto: AGNEWS/DILSON SILVA)Christine Fernandes (Foto: AGNEWS/DILSON SILVA) Christine Fernandes na praia da Barra da Tijuca, RJ (Foto: AGNEWS/DILSON SILVA)

Mulher Melancia inova no penteado e exibe franja na internet

Imagem foi compartilhada pela funkeira nesta sexta-feira, 30, nas redes sociais.

do EGO, no Rio
 Andressa Soares, popularmente conhecida como Mulher Melancia, usou seus perfis nas redes sociais, nesta sexta-feira, 30, para compartilhar com seus seguidores uma imagem onde aparece exibindo franja.

A última franja polêmica que deu o que falar no meio dos famosos foi a da ex-BBB Fani Pacheco, que se inspirou em estrelas internacionais na busca de um estilo próprio. O resultado acabou não agradando muito e Fani mudou novamente o corte, pelo menos até que os fios cresçam.
  •  
Andressa Soares, a Mulher Melancia (Foto: Reprodução/Instagram)Andressa Soares, a Mulher Melancia (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Soares, a Mulher Melancia (Foto: Reprodução/Instagram)Andressa Soares, a Mulher Melancia (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário