CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Campos Sales-CE: Ex-presidiário é morto a golpes de faca.




A vítima respondia inquéritos policiais por infrações aos artigos 12 (Estatuto do de arma) e 33 (trafico de drogas), diz a policia.

O artesão José Givaldo Gomes de Sousa, 52 anos, natural de Paulo Afonso, Bahia foi localizado na tarde deste domingo (25) por populares que acionaram a polícia assassinado a facadas nas imediações da casa onde morava na rua Coronel Baléco, próximo a Caixa Econômica no centro de Campos Sales. O fato chegou ao conhecimento da polícia por volta das 14h50min. 



A patrulha militar composta pelos soldados Edmilson, Thomé, Jota Alves e Jota Santos compareceu ao local do ocorrido isolando a área, bem com o acionando a perícia forense que constatou nos exames preliminares que a vítima sofreu duas perfurações a na faca no peito e outra na garganta. A polícia de Campos Sales informou que José Givaldo possui antecedentes criminais por infrações aos artigos 12 (Estatuto do desarmamento)  e 33 (tráfico de drogas) e a cerca de um mês o mesmo havia retornado da Bahia onde teria preso.


Em Crato ontem por volta das 12h00 min, a CIOPS recebeu uma ligação telefônica anônima, dando conta de que o construtor Thiélio César da Silva Ramos, 29 anos, residente na Rua 04, nº 27, Conjunto Novo Horizonte, na Vila Lobo,  estava efetuando disparos em via pública. Foi deslocado para o local o policiamento do Moto patrulhamento (cabo Feitosa, e soldados Adriano, Tavares e Siebra), onde efetuou a prisão do referido acusado. Os policiais com a devida autorização dos responsáveis realizou uma busca na residência do acusado onde encontrou 02 (duas) cápsulas deflagradas de revólver Cal.38. Thiélio César foi conduzido à 19ª DRPC-Crato onde foi realizado um boletim  de ocorrência pela autoridade policial a Dr. Kamila Moura Brito

Já por volta das 19h30min policiais do ronda do Quarteirão quando realizavam rondas ostensivas preventivas pelo bairro do Seminário, se depararam com um rapaz caído ao solo na Rua João Alves Rocha, próximo a um posto de combustíveis. A vítima Wellington Alexandre da Silva, 22 anos, apresentava escoriações pelo corpo. Ele  informou aos militares que tinha sido atropelado por um veiculo pálio de cor vermelha, vindo a se evadir do local e deixando a vitima desmaiada na rua. A vítima foi socorrida ao hospital por uma viatura do SAMU.

Agência Caririceara.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário