CRATO NOTICIAS player

sábado, 31 de janeiro de 2015

Aline Riscado posa com maiô de crochê e comenta sucesso em comercial: ‘As pessoas passaram a me chamar pelo nome’


Aline Riscado, a Dona Vera do comercial Foto: Divulgação
extra
Até poderíamos estar falando da sensação térmica que tem feito na cidade do Rio de Janeiro. O assunto também é quente, mas é sobre a sensação que Aline Riscado tem causado como garota-propaganda de uma marca de cerveja. Na campanha, onipresente nos intervalos comerciais, a ex-Bailarina do Faustão, de sainha e top, encarna a personagem Dona Vera. O aumentativo fica inevitável diante de tanta formosura. “Até agora só ouvi elogios! Falam muito ‘o verão chegou!’. Mas em geral me chamam de Verão ou Dona Vera... esse apelido pegou!”, conta Aline, que posou de maiô para a Retratos da Vida.
Aline Riscado deixou o “Domingão do Faustão” em outubro
Aline Riscado deixou o “Domingão do Faustão” em outubro Foto: Divulgação
No calor dos acontecimentos, a campanha se transformou no trabalho de maior repercussão depois de sua saída do “Domingão”, em outubro do ano passado: “Quando eu ainda fazia o Faustão, muita gente me reconhecia como a dançarina do balé, mas, de algum tempo para cá, as pessoas passaram a me chamar pelo nome”.
Aline Riscado ficará fora do carnaval este ano
Aline Riscado ficará fora do carnaval este ano Foto: Divulgação
Aline Riscado ficará fora da Marquês de Sapucaí — ela foi rainha de bateria da Caprichos de Pilares — para viajar o país faturando como musa da marca de cerveja. Quando o carnaval passar, a beldade quer se aventurar em outras praias: “Estou trabalhando num projeto de cinema”.
Aline Riscado tem feito musculação e treinos na praia
Aline Riscado tem feito musculação e treinos na praia Foto: Divulgação
E para continuar arrasando ela precisa cuidar do corpo, e a beldade contou seus segredinhos para manter essas curvas tão perfeitas. “Eu tenho obrigação de estar sempre com tudo em cima, e no verão intensifico ainda mais os treinos. Além de musculação, estou fazendo treinamento funcional na praia e mantenho uma alimentação saudável”, conta Aline Riscado. E uma musa pode comer chocolate? Ela garante que sim: “Se tenho vontade eu como, mas com equilíbrio. Malho para comer sem culpa”.

extra

Miley Cyrus faz topless com amiga e divide internautas com nudez na web

Miley Cyrus posa com Sky Ferreira de topless
Miley Cyrus posa com Sky Ferreira de topless Foto: Reprodução/Instagram
Extra

Miley Cyrus aprontou outra vez. A loira apareceu de topless em foto no colo de uma amiga, a cantora Sky Ferreira, e fez questão de compartilhar o clique com seus seguidores. Para driblar a censura da rede social, no entanto, ela colocou corações sobre parte dos seios, já que outras famosas chegaram a ser banidas por expor essa parte do corpo no Instagram.
O corte da foto deixou os seguidores curiosos. A parte de baixo do corpo da artista não aparece e motivou os internautas a cogitarem seu total despir e até a se dividir entre críticas e defesas a sua postura:
“Eu acho que tem muitas crianças que não precisam ver isso. Estou feliz porque Miley está fazendo o que ama na vida, mas triste porque não concordo com as coisas que ela posta”, escreve uma internauta, rebatida por outra: “Não tem nada de errado com a nudez. Se você não quer ver isso, não a siga. Se você tem 9 anos, está muito nova para estar numa rede social. Seus pais estão arruinando sua vida”.
Miley é alvo de críticas frequentes pela exposição do corpo junto a associação de sua carreira ao público (ela surgiu no meio artístico como atriz da Disney na infância), mas parece que quer se desvincular deste rótulo. Recentemente, na revista “V Magazine”, dos Estados Unidos, os leitores puderam ver um cartaz de Miley com o corpo coberto apenas com espuma nas partes íntimas. Mas a primeira surpresa de seu público foi com “Wrecking ball”, clipede 2013 em que a loira aparece completamente nua cantando sobre uma bola de demolição.
Miley Cyrus posa nua para a
Miley Cyrus posa nua para a "V Magazine" Foto: Reprodução/Internet
Assim como Miley, Sky Ferreira também tem seu posicionamento explícito sobre a nudez. Para a arte da capa do seu álbum de estreia, “Night Time, My Time”, de 2013, ela escolheu uma foto de si mesma de topless no chuveiro.
“Há questões muito maiores do que o meu corpo ou se o corpo é estranho ... É como se as pessoas tivessem um problema com a sexualidade. Elas têm que começar a usá-lo e apreciá-lo por si mesmos”, defendeu ela, acrescentando: “Eu não acho que essas fotos eram necessariamente sexy e que eu estava tentando vender o meu corpo”.
Sky Ferreira na capa de seu álbum de estreia

extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário