CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

TURISTA ITALIANA É ENCONTRADA MORTA EM JERICOACOARA


Segundo a polícia o corpo foi encontrado por outros turistas. Italiana tinha vários ferimentos pelo corpo.Foto Reprodução Facebook
Desaparecida desde segunda-feira, a turista italiana Gaia Molinari, 29 anos, foi encontrada morta na tarde de quinta-feira, em Jericoacoara, a 300 quilômetros de Fortaleza.
O corpo da italiana foi encontrado por turistas na área do Serrote, região dentro da vila de Jericoacoara, muito utilizada para ver o pôr do sol e rota para a Pedra Furada, umas das atrações de Jericoacoara. Segundo a Polícia Militar, o corpo apresentava vários ferimentos, o que pode indicar luta corporal. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Foto;Whatsapp
Gaia Molinari estava em Jericoacoara com uma carioca, a farmacêutica Miriam França, desde o último dia 21 de dezembro. Segundo a proprietária da pousada onde estavam hospedadas, Paola Bonelli, ambas estava com viagem marcada para o dia 24, e já haviam feito check out. - Gaia desapareceu na tarde do dia 24, ela estava só de biquíni e canga. Ela estava com passagem marcada para às 22h. Mas só quem viajou foi a Miriam. Eu pensei que Gaia tivesse desistido da viagem e resolvido passar o Natal aqui - relata Paola. Segundo a proprietária da pousada, Gaia foi encontrada às 13h30, no Serrote, somente de biquíni, com as mãos pretas e o rosto completamente deformado. - Parecia que tinha sido apedrejado, e ao lado do corpo tinha um estilingue - contou.A italiana ainda iria passar mais uma semana no Ceará. Tinha hospedagem reservada para mais uma semana em um hostel, em Fortaleza, onde já havia passado uma semana e conheceu Miriam França, a amiga com quem ela foi para Jericoacoara. PUBLICIDADE Segundo Paola Bonelli, Gaia trabalhava há um mês em São Paulo. Ela fazia um trabalho voluntário com crianças carentes. A italiana era da cidade de Piacenza. Paola critica o número reduzido de policiais que trabalham no patrulhamento de Jericoacoara. Segundo ela, seriam apenas quatro agentes. - Nesta região onde o corpo foi encontrado outros assaltos já ocorreram, e Jeri tem um fluxo de turista do mundo interiro durante o ano todo. É um absurdo termos somente este efetivo.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário