CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Renatinha exibe sua cor do pecado em dia de praia: 'Preta'


Ex-BBB postou foto em seu perfil do Instagram e ganhou elogios dos seguidores.

do EGO, no Rio
E a ex-BBB Renatinha já tem um novo objetivo para 2015: ficar preta. Ela, que está aproveitando os últimos dias de 2014 na praia, postou foto em que mostra o clássico corpão de biquíni e chama atenção para sua cor.

"Se até fim de janeiro eu não estiver preta, eu não me chamo Renata!  #vemmeubronze #cordopecado #gostoassim", postou ela em seu perfil do Instagram e ganhando ainda elogios dos seguidores.

"Jesus! Que mulher", escreveu um. "Renatinha lindaaaaaa.. Adoro suas fotos sempre linda sexy e nada vulgar um espelho para as mulheres.. Quando voltar, vem pra são paulo treinar com a gente", postou outra.
Renatinha (Foto: Reprodução/Instagram)Renatinha: preta (Foto: Reprodução/Instagram)

COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MOTO MATA JOVEM EM ARACATI

COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MOTO MATA JOVEM EM ARACATI

Um grave acidente vitimou Raquelle Rebouças, 27 anos, por volta das 7h20 da manhã desta terça-feira (30). Raquelle foi atingida de frente pelo caminhão, que seguia para a fazenda Itaueira. De acordo com informações do motorista do caminhão, Henri Marcos Bianchi, 42 anos, Raquelle seguia pela Avenida Dragão do Mar. “Ela não sabia se ia ou se parava. Eu fui parando, mas não teve jeito”, contou à reportagem da Folha. Com o impacto, a jovem foi parar na pista da direita, no sentido Canoa, caindo no matagal. No mesmo acidente, mais com ferimentos leves, foram vítimas Alex Cruz e Jaqueline, que estão no hospital municipal Dr. Eduardo Dias. Raquelle Rebouças seguia para o seu primeiro dia de trabalho na pousada Long Beach, em Canoa Quebrada.


Com informações do jornal Folha de Aracati


Mais um acidente

Acidente agora entre iguatu e acopiara, fiat uno foi entrar a esquerda e ônibus da gontijo foi ultrapassar e se chocou na trazeira do uno, sem vitimas o senhor que dirigia o uno esta bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário