CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Nicole Bahls posta foto de biquíni fio dental


Revista Quem
Nicole Bahls posta foto de biquíni fio dental

Apresentadora contou que aproveitou a tarde de sol ao lado de um grupo de amigas

Nicole Bahls aproveitou o dia quente no Rio de Janeiro para reforçar o bronzeado. No Instagram, ela postou uma foto em que aparece de costas usando um biquíni fio dental e contou ao seus seguidores que havia tirado o dia para curtir com amigas a piscina de sua cobertura na capital fluminense.

"Rio 40 graus ..cidade maravilha ..hoje foi dia de tomar sol com as amigas em casa", escreveu Nicole na legenda da imagem.A boa forma da apresentadora chamou a atenção dos internautas que, imediatamente, a encheram de elogios. Até a ala feminina não se conteve e deixou comentários ressaltando o corpão de Nicole. "Ai que tudo mulher. Linda", escreveu uma seguidora.

Andressa Urach já deixou hospital e passa Natal em casa, diz assessoria


EGO
Foto: Reprodução
Andressa Urach já deixou hospital e passa Natal em casa, diz assessoria
Andressa Urach está se recuperando da infecção que a levou ao hospital Conceição, em Porto Alegre - onde estava internada desde o dia 29 de novembro - e passará o Natal em casa.

Segundo comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa nesta quarta-feira, 24, a modelo - que chegou a ter um quadro de sepse por conta de aplicações de hidrogel nas pernas - já deixou o hospital. Através de sua assessoria, Andressa falou sobre o momento difícil que enfrenta. Leia abaixo:

"Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre por salvarem minha vida, principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham sem exceções, que me receberam com muito carinho e dedicação, ali pude perceber que todos os pacientes são tradados da mesma maneira.

Quero agradecer ainda ao carinho de todos da imprensa que trataram meu caso com tanto cuidado, saio da UTI e estou em casa feliz e me recuperando bem. É um momento de total reclusão, pois quero estar com meu filho e família. Serei acompanhanda por um médico em consultas períodicas, trocas de curativos e farei fisioterapia. E que assim que me sentir melhor estarei disponivel para entrevistas e responder a todas as perguntas de vocês", disse ela.

No último dia 14, o médico Dr. Pedro Alexandre da Motta Martins, chefe do serviço de cirurgia plástica do Hospital Nossa Senhora da Conceição, disse ao EGO que a apresentadora deveria deixar o hospital somente no início do ano.

"A Andressa está evoluindo bem. Está muito melhor. Estamos pensando em tirá-la da UTI e mandá-la para o quarto nos próximos dias. Só estamos esperando o fim do tratamento atual. Ela está ganhando mais energia. Já está se levantando, se alimentando de comida normal e, há uma semana, está fazendo fisioterapia para retomar sua força muscular, já que passou tanto tempo deitada", declarou.

Quando for para o quarto, Andressa ainda terá que permanecer, aproximadamente, mais duas semanas hospitalizada para que o ferimento que teve nas pernas - de onde foi retirado o hidrogel - feche completamente. "Ela tem que esperar a cicatrização completa para evitar mais riscos. Em três semanas ela deve estar fora do hospital", afirma Dr. Pedro, para a alegria dos fãs que estavam orando pela apresentadora.

Polícia no caso

No dia 15 de dezembro, a polícia ainda não havia recebido os documentos sobre o tratamento da apresentadora, conforme solicitado.

Com o material em mão, a polícia começará a trabalhar para apurar se Andressa foi vítima de um caso de lesão corporal de natureza grave. "O que aconteceu não foi um registro de ocorrência, não temos uma queixa ou acusados, mas pelo que tivemos conhecimento através dos boletins médicos do hospital, existe uma suspeita de lesão corporal de natureza grave que causou perigo de vida. Não posso ainda me manifestar oficialmente. A partir de todo o prontuário farei a cadeia inversa para chegar aos fatos iniciais", disse Tiago Baldin, que no momento está de licença, ao EGO.

Mesmo não tendo sido lá que a apresentadora aplicou o hidrogel, o chefe da cirurgia plástica do hospital onde Urach está internada falou, na época em que o inquérito foi aberto, que o hospital pretende colaborar com as investigações. "Em casos como esse costuma ser solicitado o prontuário do paciente e o depoimento de quem participou dos procedimentos. Ainda não fomos procurados, mas eu e os outros colegas prestaremos quaisquer esclarecimentos à polícia, pois nossa obrigação não é só atender, e sim alertar a população para que tome cuidado e tenha bom senso".

Entenda o caso


A causa do problema de saúde de Andressa Urach foi uma aplicação de hidrogel feita há cinco anos nas coxas. Em julho deste ano, Andressa teve problemas e se submeteu a um procedimento para retirar o produto. Mas ela voltou a ter complicações e foi operada no dia 28 de novembro para retirar resquícios do hidrogel. Após a cirurgia, Andressa chegou a ser liberada, mas teve que voltar no dia seguinte após um mal estar. Com a infecção detectada, ela passou por uma nova operação no domingo, 30.

"A Andressa passou muito mal após a primeira cirurgia. Ela foi levada ao hospital e eles disseram que o dreno fechou e o hidrogel causou uma infecção. Andressa passou por uma nova cirurgia à noite, e está na UTI", informou a assessoria de Urach na ocasião.

No dia 2, Julio Vedovato, médico particular de Urach anunciou que ela estava com sepse, ou seja, que a infecção estava espalhada por todo o corpo, causando risco de parada dos órgãos. De lá para cá, a modelo passou por uma série de procedimentos médicos, recebeu transfusões de sangue e contou com o carinho de familiares, amigos e fãs, que acompanharam sua recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário