CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

EM ITAPIÚNA > Bando explode caixas eletrônicos de dois bancos

  •  
Itapiúna - Ataque a bancos 31.12.14 (7)Itapiúna
Vinte dias após bandidos explodirem um caixa eletrônico na cidade de Ibicuitinga, mais dois caixas eletrônicos foram destruídos por explosivos na região Centro do Estado. Segundo informações de populares, dessa vez, na madrugada desta terça para quarta-feira, 31, um banco composto por pelo menos 10 homens, fortemente armados, atacou a cidade de Itapiúna.
Ainda conforme informações da população, os assaltantes não chegaram a efetuar disparos de armas de fogo. Apenas chegaram no posto do Banco do Brasil e explodiram dois caixas. Também detonaram um terminal de autoatendimento no Bradesco. Eles utilizaram duas camionetes Hilux, uma de cor preta e uma de cor prata na operação criminosa. Ainda não se sabe a quantia que bando consegui roubar dos caixas eletrônicos.
Fotos > Itapiúna Ceará News

EM QUIXADÁ > Jovem de 17 anos é assassinado a tiros de pistola em comunidade rural

Quixadá - Homicídio Várzea da Onça 30.12.14Quixadá
Um estudante de 17 anos, identificado como Marcílio Monteiro da Silva, foi assassinado na noite desta terça-feira, 30, na localidade de Várzea da Onça, situada a cerca de 20Km do Centro de Quixadá. Segundo a Polícia o crime ocorreu por volta das 19 horas. A vítima conversava com amigos, num calçadão situado nas proximidades do posto de saúde daquele distrito, quando dois homens se aproximaram numa motocicleta e um deles efetuou cinco disparos.
Ainda de acordo com a Polícia, no local do crime foram encontradas cinco cápsulas deflagradas, de pistola calibre .40 mas nenhum outro detalhe foi colhido acerca do crime. Muitas pessoas presenciaram o assassinato mas ninguém quis prestar nenhuma informação. O executor e o motociclista fugiram em direção ao Centro de Quixadá. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário