CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sargento da Marinha é preso com dez fuzis em fundo falso de garagem, na Zona Oeste


O militar, com o material apreendido na residência Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo
Paolla Serra
extra
Policiais da 6ª DP (Cidade Nova) prenderam um sargento da Marinha, na manhã desta quinta-feira, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o delegado Antenor Lopes, Jerônimo Ronaldo Severino Pereira, de 42 anos, confessou ser dono dos dez fuzis, duas metralhadoras, nove pistolas e mais de 20 mil balas de diversos calibres. O material foi encontrado em tonéis no fundo falso da garagem da casa do militar, no número 67 da Rua Irerê.
- É lamentável o envolvimento de militares da Forças Armadas que se deixam seduzir pelo tráfico de drogas - disse o delegado.
A munição apreendida na casa do militar
A munição apreendida na casa do militar
A residência de Jerônimo é vizinha à comunidade Vila Vintém. A favela é dominada pela mesma facção criminosa que atua na área do Complexo de São Carlos, região de atuação da 6ª DP.
As armas, que estavam na garagem da residência, em Padre Miguel
As armas, que estavam na garagem da residência, em Padre Miguel
Chorando, Jerônimo disse, por estar com dívidas, ter aceito ganhar R$ 2 mil por semana para manter o paiol dos traficantes. Foram apreendidos ainda dois carros - um Meriva e um Celta, além de carregadores, silenciadores e toucas ninjas.


extra

Biografia de Eike revela que Luma de Oliveira recebeu 20 milhões de dólares com separação

Luma de Oliveira, ex-mulher de Eike Batista Foto: Luis Alvarenga / Agência O Globo

Uma das partes da biografia de Eike Batista, “Tudo ou nada”, que acaba de ser lançada, é dedicada ao fim do casamento do empresário e Luma de Oliveira. O livro revela que, com a separação, a ex-modelo ficou com uma casa, no mesmo terreno da mansão do Jardim Botânico, onde morava o casal, com a propriedade em Búzios e uma quantia de 20 milhões de dólares. O rompimento definitivo entre os dois aconteceu logo depois das notícias de que Luma teria se envolvido com o bombeiro José Albucacys. “Eike arrasado e ferido — ‘Pelo jeito, só eu não sabia da traição’, lamentava, chorando, aos mais próximos —, por alguns dias cogitou dar uma entrevista expondo a ex, mas afinal concluiu que seria melhor poupar os filhos e tratá-la com toda a elegância”, diz um trecho da biografia.
Filhos sofriam bullying
A biografia “Tudo ou nada”, escrita por Malu Gaspar, relembra o episódio em que Luma de Oliveira precisou recusar o convite para posar, por pressão de Eike, como a “mulher do milênio” para a primeira edição da “Playboy” do ano 2000. “Eike tentou convencê-la de que não pegava bem uma empresária, mãe de dois filhos, mostrar cada cantinho do corpo em um ensaio de trinta páginas. Tentou engordá-la com chocolates e apelou para cara feia e outros tipos de chatagem, aos quais ela acabaria cedendo para preservar seu casamento”.
Thor Batista com a namorada, Lunara Campos, o pai, Eike Batista, a mãe, Luma de Oliveira, e o irmão, Olin Batista
Thor Batista com a namorada, Lunara Campos, o pai, Eike Batista, a mãe, Luma de Oliveira, e o irmão, Olin Batista Foto: Reprodução/ Instagram
Luma acabaria posando para a revista masculina em 2001, como “A deusa da luxúria”, o que trouxe problema para os dois filhos da ex-modelo, Thor e Olin, ainda crianças na época: “Os filhos sofriam com o assédio dos colegas na escola alemã. Para defender a mãe, o mais velho reagia e invariavelmente voltava para casa sujo e machucado”.
Luma de Oliveira e Thor Batista
Luma de Oliveira e Thor Batista Foto: Gustavo Schlittler/SR2 Fotografia


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário