CRATO NOTICIAS player

sábado, 29 de novembro de 2014

Ônibus é incendiado na Zona Sul de SP


Ataque aconteceu na Avenida Felipe Carrillo Puerto.
PM não tem informações sobre feridos.

Do G1 São Paulo
Ônibus foi incendiado na região do Capão Redondo   (Foto: Daniel Dantas/Futura Press/Estadão Conteúdo)Ônibus foi incendiado na região do Capão Redondo (Foto: Daniel Dantas/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Um ônibus foi incendiado na Avenida Felipe Carrillo Puerto, na região do Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 7h30 deste sábado (29). De acordo com a Polícia Militar, não há informação de feridos. A corporação recebeu uma ligação dizendo que indivíduos estavam colocando fogo no coletivo.

Avião bimotor cai sobre casa em Belo Horizonte, dizem bombeiros

Não há feridos no imóvel.
Piloto e aluno foram resgatados com vida, segundo militares. 

Do G1 MG

Piloto e aluno foram retirados com vida, após acidente em BH. (Foto: Reprodução/TV Globo)Piloto e aluno foram retirados com vida, após acidente em BH. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um avião bimotor caiu sobre uma casa na manhã deste sábado (29), no bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Conforme as primeiras informações, piloto e aluno foram retirados com vida. Não há feridos no imóvel.

Os bombeiros informaram que houve danos ao telhado e um princípio de chamas. O acidente foi na Rua Belo Vale com Avenida Dom Pedro II. No mesmo bairro, está localizado o Aeroporto Carlos Prates, dedicado à formação de pilotos, aviação desportiva e de pequeno porte.
Avião de pequeno porte caiu sobre telhado de casa, em Belo Horizonte. (Foto: Reprodução/TV Globo)Avião de pequeno porte caiu sobre telhado de casa, em Belo Horizonte. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário