CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MULHER MORRE ATROPELADA POR ÔNIBUS AO TRAVESSAR RUA


Uma mulher morreu por volta do meio dia desta sexta-feira (28) após ser atropelada por um ônibus da empresa de transporte interurbano e interestadual Líder. A vítima foi identificada como Maria dos Santos, 32 anos, natural de Colônia do Piauí.
O ônibus com placa LVG-6414, de Teresina, fazia a linha Picos - Aroazes. O acidente aconteceu na Avenida Deputado Sá Urtiga, na altura da Globo Motos. Testemunhas e familiares afirmaram que a vítima ainda olhou para os dois lados antes de atravessar a rua, mas teria calculado mal o tempo e acabou colhida O motorista não foi identificado e evadiu-se do local. A PRF fez a perícia preliminar, mas ainda é necessário um prazo para fornecer um laudo que identifique a causa do acidente. Maria dos Santos era solteira e deixa um filho.

Via MeioNorte

MAIS UM BANCO DO BRADESCO É EXPLODIDO NESSA MADRUGADA NO CEARÁ

Cinco homens armados explodiram uma agência bancária do Bradesco no município de Barreira/Ce. Os bandidos fugiram em 3 veículos levando o dinheiro roubado.
Policiais do Comando Tático Rural (Cotar) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados, mas até essa manhã ninguém foi preso. Já são 49 ataques à bancos e 24 com uso de explosivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário