CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Infarto mata filho do Jornalista Antonio Vicelmo da Rádio Educadora do Cariri.


O empresário Pedro Henrique Arrais Rolim do Nascimento 36 anos faleceu no início da madrugada desta sexta-feira (18) em um dos leitos da Casa de Saúde São Miguel em Crato em consequência de problemas cardíacos. Ele era filho do jornalista Antonio Vicelmo da Rádio Educadora do Cariri e da professora Marisa Arrais e irmão do repórter/apresentador da TV Verdes Mares Cariri, Paulo Ernesto.
Na noite de ontem ao passa mal em sua residência no bairro do Sossego, Pedro Henrique foi socorrido por um irmão para a Casa de Saúde São Miguel. Ele ainda chegou a ser submetido a uma intervenção cirúrgica para colocação de dois Stents, mas não resistiu e por volta de 01 hora entrou em óbito. Pedro Henrique era proprietário de uma oficina de informática que funciona na Rua Dom Pedro II, 62 no Centro do Crato.


O velório acontece no Centro de Velório Anjo da Guarda na rua Nelson Alencar no centro do Crato onde as 16 horas ocorrerá missa de corpo presente e, em seguida cortejo fúnebre até o cemitério do Anjo da Guarda no Bairro onde ocorrerá o sepultamento.




Missa de sétimo dia

A missa de seu lunga

Nenhum comentário:

Postar um comentário