CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 25 de novembro de 2014

BRINCADEIRA DE SINUCA TERMINA COM HOMEM MORTO E QUASE DEGOLADO A FACÃO



Diversão que virou tragédia, dois homens se excederam após desentendimento numa sinuca e um acaba morto brutalmente.
Carlos da Conceição de Sousa, 48 anos, mais conhecido “Bola”, natural de Chaval do Ceará, foi assassinado a golpes de facão por volta das 23h30 de terça-feira (19/11) na Rua Guaporé, Bairro Frei Higino, em Parnaíba. De acordo com moradores daquela rua, foram ouvidos barulhos próximo as casas, momento em que estava acontecendo o crime.Populares dão conta de que Sousa estava em um bar jogando sinuca com uma pessoa, que não foi identificada, quando ambos se desentenderam por motivo ainda desconhecido e Carlos Sousa foi agredido violentamente com golpes de facão na garganta. Ele caiu agonizando em uma calçada e morreu instantes depois de derramar muito sangue.Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sob coordenação do médico Charles Pitter se deslocou para o local, assim como uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo sargento Viana Neto. O homem já estava morto sobre uma calçada. Apesar de vários comentários sobre o crime, ninguém quis se manifestar sobre quem poderia ser o autor do homicídio. Uma equipe do IML de Parnaíba, chefiado por Robinson Castillo, fez a remoção do corpo para o Posto Avançado, que fica próximo do local onde aconteceu o crime. Os policiais militares, apesar de poucas informações da autoria do homicídio, passaram a diligenciar.

Daniel Santos para o Proparnaiba.com
A Polícia Militar, prendeu Francisco Batista da Silva Filho, 18 anos, conhecido Escorpião" por volta das 09h desta quarta-feira (19/11) em uma residência na Rua Doutor Mariano Lucas de Sousa, no Bairro Frei Higino, em Parnaíba. Ele confessou a autoria do assassinato de Carlos da Conceição de Sousa, 48 anos, com um profundo golpe de facão na garganta.
Os policiais do Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar, sob orientação do tenente coronel Costa Lima, realizaram levantamentos nas imediações do Hospital Colônia do Carpina, quando o cabo Paixão repassou uma informação de onde poderia estar o acusado. Os policiais do Reservado encontraram a casa onde estava o acusado. Ele se escondeu na casa de uma pessoa conhecida pelo apelido de “Pião”. Uma guarnição do Ronda Cidadão foi até o local o local para efetuar a prisão do acusado. Outra guarnição comandada pela capitã Íris França deu apoio a atuação. Francisco Filho foi capturado e levado para a Central de Flagrantes, juntamente com o facão do crime. Ele disse que não se arrepende de ter assassinado e ameaçou também matar o filho de Carlos Sousa, a quem acusa ter matado um tio seu.Filho disse que estava bebendo na companhia de Carlos Sousa, próximo a uma sinuca, quando este disse que era pai de um indivíduo conhecido pelo apelido de “Bola”, ao qual tem um desafeto. Batista disse que Carlos tentou agredi-lo; mas não conseguiu. Mediante o desentendimento, o jovem pegou um facão e lesionou fatalmente Carlos. Depois fugiu. Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário