CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

BANDIDO BALEADO APÓS ASSALTO DIZ;"VÃO ME LEVAR PARA O HUT? POIS É LÁ QUE EU VOU MORRER

Dois homens foram baleados após tentarem invadir uma residência no bairro Saci, na zona Sul de Teresina. De acordo com testemunhas, os dois estavam com arma branca e aproveitaram o apagão de 7 horas que aconteceu na região para cometer o ato.
A casa escolhida foi novamente a de um policial que reagiu atirando. Os acusados, de 18 e 19 anos que andavam em uma motocicleta sem placa foram dominados e relataram o motivo de estarem com a arma. “A gente não ia assaltar ninguém, esse canivete é porque um rapaz me assaltou agora pouco. Eu sou trabalhador, trabalho com carroceria”, afirmou um deles. O Samu foi chamado até o local para fazer o atendimento dos mesmos e um deles demonstrou revolta. “Eu vou para o HUT? Ir pra lá é mesmo que ir para o caixão”, indagou. Um morador do bairro revoltado, afirmou que casos como esse são frequentes. “Eles sempre agem assim, aproveitam essa escuridão, ainda bem que apareceu esse policial”, disse.


Fonte;MeioNorte

HOMEM TEVE A CABEÇA ARRANCADA E COLOCADA NA PORTA DE UMA RESIDÊNCIA

No início da manhã deste domingo (23) moradores da localidade conhecida como Vila Verde no Conjunto Feira X encontraram a cabeça de um homem dentro de um saco plástico em frente a uma residência localizada na rua C17 em Feira de Santana na Bahia (116 km de Salvador).
A vítima foi identificada pelos familiares como sendo Marcelo Roberto Pinho que residia na rua Augusto dos Anjos do Bairro Rua Nova. Policiais da Guarnição Giro da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados até o local. De acordo com o sargento da PM Joselito, a esposa de Marcelo relatou que ele teria saído por volta das 11h da manhã deste último sábado (22) para o trabalho em uma borracharia localizada no Bairro Rua Nova quando foi sequestrado por quatro homens que estavam em um veículo Gol de cor preta. O sargento informou ainda que a esposa da vítima teria recebido um telefonema com um número restrito na manhã deste domingo sendo avisada sobre o esquartejamento. Na ligação um homem teria informado o local onde estava à cabeça e que o tronco e as pernas estão na cidade de Coração de Maria – BA, os autores informaram também que os braços estão em Feira de Santana, mas não descreveu o local. Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local onde a cabeça foi encontrada e encaminharam para o DPT. Levantamentos iniciais da polícia indicam que o crime foi motivado pelo tráfico de drogas porque no local onde a cabeça foi encontrada reside familiares de um traficante que comanda o tráfico na localidade e que possivelmente uma facção criminosa estaria confrontando outra e a vítima supostamente pertencia a gangue rival. A polícia investiga o caso. Plantão Policial



Nenhum comentário:

Postar um comentário