CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sem roupa, Alessandra Ambrósio posa para capa de revista francesa


Usando apenas uma gravata, modelo brasileira será a garota da capa da revista masculina Lui. Confira imagem provocante!

Alessandra Ambrósio é uma das modelos brasileiras de maior destaque no exterior.  Para o mês de novembro, a top aceitou o desafio de posar sem roupa para a tradicional revista masculina francesa Lui. Usando apenas uma gravata, Alê mostra suas curvas torneadas e barriga chapada. A revista será lançada no final deste mês em toda a Europa. As fotos são assinadas por Liz Collins.
  •  
Alessandra Ambrósio (Foto: Divulgação)Alessandra Ambrósio (Foto: Divulgação)

Últimas notícias: aposentados têm até o dia 31 de dezembro para provar que estão vivos!

O prazo para fazer o recadastramento no INSS vai até o final de 2014. Quem não provar que está vivo corre o risco de ficar sem o dinheiro da aposentadoria
A renovação de senha de vida é feita na agência do banco onde o beneficiário recebe o seu pagamento(FOTO: DIVULGAÇÃO)

O prazo para fazer o recadastramento no INSS vai até o final de 2014. Quem não provar que está vivo corre o risco de ficar sem o dinheiro da aposentadoria. Dos 32 milhões de beneficiários, até agora dois milhões de aposentados e pensionistas ainda não fizeram o recadastramento. Eles têm até o dia 31 de dezembro para provar que estão vivos e ir ao banco para renovar as senhas de recebimento dospagamentos. É necessário um documento pessoal com foto (carteira de identidade, motorista ou trabalho).

Quem não puder ir ao banco tem a opção de fazer orecadastramento por procuração, mas é preciso cadastrar o representante legal em uma agência do INSS. O recadastramento, além de atualizar os dados dos segurados, também funciona como uma fiscalização. Evita que pessoas que não têm direito continuem recebendo os pagamentos dos aposentados que já morreram, por exemplo.

A  renovação de senha de vida é feita na agência do banco onde o beneficiário recebe o seu pagamento. O uso de biometria é facultativo, e os bancos que possuírem essa tecnologia podem utilizá-la.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário