CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

No Dia da Poupança, 'poupançudas' contam como lidam com dinheiro


Data é festejada nesta sexta, 31. Andressa Urach, Geisy Arruda e outras afirmam que atributos ajudam a capitalizar. 'Bumbum abre portas', diz Urach

Jonathan Pereirado EGO em São Paulo
Andressa Urach posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Andressa Urach (Foto: Iwi Onodera/EGO)
No dia 31 de outubro, além do Halloween, é comemorado o Dia Mundial da Poupança. A data foi criada em 1924 - durante o Congresso Internacional de Economia, na Itália - e desde 1933 é festejada no Brasil com objetivo de estimular as pessoas a economizar.

Para saber como algumas musas - que ficaram famosas justamente por suas "poupanças", além de outros atributos - administram seu dinheiro, oEGO conversou com Andressa UrachGeisy ArrudaAna Paula MineratoDai Macedo - a Miss Bumbum 2013 - e a vice do concurso, Eliana Amaral.
Andressa Urach
A apresentadora não esconde que ter sido vice Miss Bumbum 2012 fez com que ganhasse um bom dinheiro. "O bumbum abre muitas portas. Antes eu gastava muito mais com cuidados de estética: drenagem, carboxi, botóx... Hhoje eu ganho tudo isso. Mas para uma mulher comum se manter bonita, dói no bolso", diz ela, contando ainda que aprendeu a controlar seus gastos.
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
"Eu já fui bastante consumista, durante um ano gastei absurdos em bolsas, sapatos, joias, carro caro, comprei até um sagui na época, mas meu custo de vida se tornou muito alto e tive que trabalhar mais para manter o padrão de vida. Aprendi errando que o dinheiro uma hora acaba e prefiro ter dinheiro na conta do que um monte de bugiganga. Hoje compro apartamentos baratos na planta e revendo. Às vezes me dou o direito de ir a bons restaurantes".
Geisy Arruda
Estrela do Paparazzo desta semana, Geisy também é do time que era "mão aberta". "Já gastei muito dinheiro com besteira, esbanjei bastante com roupa, sapato... Hoje não pago mil reais num vestido, sou muito mais controlada. Tenho uma conta conjunta com meu pai, quando faço um trabalho, ponho quase tudo lá e só um pouquinho na minha individual".
Ana Paula Minerato realiza fotos no estilo Europeu (Foto: Fabio Tieri / Renato Cipriano - Divulgação)Ana Paula Minerato
(Foto: Fabio Tieri / Renato Cipriano - Divulgação)
Ela concorda que um corpo bonito abre portas para o dinheiro. "Quando você está em forma acaba fechando mais trabalhos. Depois que eu emagreci, vi o quanto está rendendo esse mundo fitness e tenho feito ensaios para essas grifes. Emagrecer me fez ganhar mais dinheiro. E ser famosa ajuda a economizar, pois ganho algumas coisas. Gasto muito com meu cachorro, Mike Arruda. Sou consumista com ele, compro roupinha, roupa king size, brinquedinhos...", assume.
Ana Paula Minerato
A atriz é outra que conta com a ajuda familiar para administrar suas finanças. "Não sei organizar muito bem meu dinheiro, tudo que eu ganho dou para minha mãe, ela define se vai pagar conta ou guardar. Mas o valor do meu cachê aumentou depois que fiz o ensaio da 'Playboy', então estamos guardando 50% do que ganho em eventos. Quero até ano que vem quitar meu carro e trocar por um novo e dar entrada em um apartamento".
Mas Ana admite que tem seu lado consumista. "Sou doida por comprar coisa boa, meu último investimento foi um casaco Burberry de R$ 6 mil. Às vezes dou uma extrapolada e minha mãe segura. Mas tenho muito medo do dia seguinte, de não ter eventos que me tragam renda, então acho que mesmo que o dinheiro ficasse na minha mão saberia gastar bem", garante.
Dai Macedo (Foto: Thais Aline / Ag. Fio Condutor)Dai Macedo (Foto: Thais Aline / Ag. Fio Condutor)
Dai Macedo
Vencedora do Miss Bumbum 2013, Dai fecha a mão quando o assunto é gastar. "Sou bem econômica, só compro algo se achar que estou precisando mesmo. Quando olho um sapato eu penso, não sou impulsiva. Comprei um apartamento em Goiânia economizando, e agora estou investindo em mim, fiz um curso de apresentação de TV e agora estou fazendo teatro. Estou amando".
Eliana Amaral
Vice de Dai no concurso do mesmo ano, Eliana deixa seu patrimônio na mão de terceiros. "Sou bem regrada, nem vejo a cor do meu dinheiro, tenho um procurador que organiza minhas dívidas, paga minhas contas, seguro de vida e me passa um relatório mensal. Tudo que eu gostaria de ter comprei: carro, apartamento, tenho previdência privada... Não sou muito consumista, gasto mais com bolsa e sapato. Hoje me sinto realizada em todos os aspectos da minha vida".

Gracyanne Barbosa empina popozão em foto de biquíni e filosofa

Mulher de Belo recebeu muitos cantadas de seguidores.

do EGO, no Rio
Gracyanne Barbosa postou foto de um ensaio de biquíni para mandar uma mensagem de bom dia a seus fãs, no Instagram, nesta sexta-feira, 31. "Não se deixe vencer pelo desânimo, a vitória sorri para aqueles que tem coragem e não param de lutar! Bom dia, galera", escreveu a modelo na legenda da imagem, em que aparece ajoelhada na areia, com o popozão empinado.

Nos comentários, Gracyanne, que é casada com Belo, recebeu muitas cantadas. "Deliciosaaaa", elogiou um. Admiradas com o corpo dela, as mulheres a questionaram sobre sua malhação: "Diva, quantas vezes você treina bumbum na semana? O que você indica?"
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário