CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MISTÉRIOS DO MUNDO;MÃE PROCURA MÉDICO PARA RETIRAR PÊNIS DAS COSTAS DE BEBÊ


Veja coisas que acontecem por esse mundo afora;Nos primeiros dias de vida de Nuo Nuo, a mãe do garoto percebeu que o filho tinha alguma deformação pequena nas costas. O bebê tem, na verdade, uma "espinha bífida" - doença congênita de desenvolvimento que deixa uma lacuna, semelhante a um pênis na coluna vertebral.
Com o tempo, a mulher observou que a "estrutura fálica" estava crescendo. Atualmente, o bebê tem cinco meses e um "rabo" de 12,5 cm. Preocupada com o futuro da criança e as implicações de tal deformação, a mulher procura por um método seguro de fazer a remoção do "rabo" da criança.Contudo, os médicos de Changsha (China) alertaram à chinesa que há o risco de Nuo Nuo sofrer sérios danos já que o "rabo" está ligado ao sistema nervoso da criança. A equipe médica do hospital estuda um modo de fazer a remoção da rara deformação de Nuo Nuo.
(Texto: Ana Clara Otoni)

OPERÁRIO SOBREVIVE A 7 VARAS DE FERRO EMPALADO EM SEU CORPO APÓS ACIDENTE

Um operário da construção civil recupera-se na China após ter tido seu tronco empalado por sete varas de metal, segundo a imprensa local. O homem, identificado como Zheng, sofreu o acidente na segunda-feira (11) em Taizhou, na província de Zhejiang.
Ele trabalhava em uma ponte quando uma máquina cheia de estacas bateu em uma falha do terreno, se descontrolou e as varas se espalharam em alta velocidade. As varas entraram pelo seu peito e saíram pelas costas.Ele foi levado a dois hospitais, mas só o terceiro estava equipado para atendê-lo. Os médicos tiveram de pedir ajuda aos bombeiros e aos colegas de Zheng para que eles limassem o metal antes de removê-lo cirurgicamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário