CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

MAKING OF ›NICOLE BAHLS NO paparazzo
















Nicole Bahls acredita que o grande problema de estar solteira é que ela é exigente e não aceita traição. A repórter do programa "Pânico" diz que os homens não estão fáceis. "Hoje, para um relacionamento dar certo, as mulheres têm de fazer vista grossa porque está difícil ter homem fiel. Ainda mais quando é exposto na mídia. Estou meio decepcionada com os homens. Não digo nem o ato de trair porque se ele faz, tem de ter o mínimo de inteligência para fazer direito. Quando expõe fica difícil, né? (...)"NO EGOpor Marcos Serra Limahttp://ego.globo.com/

Globo exibe seios em Malhação às 17h24 e choca telespectadores

 
 
Helena Fernandes exibe seios para fazer exame de toque em cena de Malhação, novela da Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)
A Globo exibiu nesta quinta-feira (9) uma cena de Malhação em que uma atriz aparece com os seios de fora. A personagem Lucrécia, interpretada por Helena Fernandes, faz o autoexame de toque após suspeitar que tem câncer de mama. A sequência, exibida às 17h24, impressionou telespectadores nas redes sociais.

Na novela, Lucrécia suspeita que tem câncer de mama. Na cena, ela tira a roupa e começa a apalpar os seios, chorando. A sequência de Malhação divulga a campanha Outubro Rosa, de combate ao câncer de mama.

A Classificação Indicativa permite nudez à tarde desde que sem apelo sexual, como foi o caso. Nudez com teor sexual só pode ser veiculada depois das 21h, para maiores de 14 anos.

"Tetas na Malhação... Como assim? Antigamente não era assim", espantou-se Tayná Fernanda no Twitter. "Gente, eu vi mesmo os peitos da mulher na Malhação?", questionou Tamara Andrade. "A Globo apelou um pouquinho hoje para ver se o pessoal lembra que Malhação existe", ironizou Micael Silva.

Fonte: Notícias da TV

Celso Russomanno acerta com Record e salva Programa da Tarde

 
O jornalista Celso Russomanno à frente do quadro Patrulha do Consumidor, no Programa da Tarde. (Foto: Antonio Chahestian/TV Record)
Eleito deputado federal por 1,5 milhão de eleitores, a maior votação do país, o jornalista Celso Russomanno acertou nesta semana com a Record a sua permanência no Programa da Tarde em 2015. Com isso, o vespertino da Record, que estava seriamente ameaçado de sair do ar no ano que vem, ganhou sobrevida. O quadro Patrulha do Consumidor, apresentado por Russomanno, é a maior audiência do programa. Após o acerto com Russomanno, Mafran Dutra, diretor artístico da emissora, confirmou a continuidade do Programa da Tarde, acalmando profissionais da produção.

Russomanno combinou com a Record um esquema para gravar o programa sem prejudicar suas atividades parlamentares. Ele fará o programa ao vivo em São Paulo às segundas e sextas-feiras. Nos demais dias, quando estiver em Brasília, usará um estúdio a ser montado pela emissora na capital federal.

O deputado federal do PRB, partido controlado pela Igreja Universal do Reino de Deus, pretende se candidatar novamente a prefeito de São Paulo em 2016. Para tanto, é essencial manter-se numa vitrine como a Record. Russsomanno, no entanto, tentou articular com a Record um programa só dele, o que ele nega. Se deixasse o Programa da Tarde, seria o fim do vespertino. 

Com médias entre quatro e cinco pontos , o Programa da Tarde não se consolidou no Ibope da Grande São Paulo. Constantemente, perde a vice-liderança para reprises e novelas mexicanas do SBT. Além disso, o desempenho comercial do programa deixa muito a desejar. A Record já cogitou acabar com o vespertino mais de uma vez, mas avalia que não tem nada melhor para colocar no lugar.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário