CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Veja como estão hoje as chacretes, assistentes de palco de Chacrinha


Chacrinha com suas famosas chacretes
Chacrinha com suas famosas chacretes Foto: Adir Mera
Extra

Chacrinha marcou também ao ter suas assistentes de palco, as famosas chacretes. Rita Cadillac, de 60 anos, é uma das mais famosas até hoje, e ela não tem vergonha de seu passado. Muito pelo contrário.
— Para mim, é uma honra. As pessoas até hoje falam das chacretes, mesmo depois de tantos anos. E que as pessoas continuem falando — comemora ela, que está estudando teatro em São Paulo, mas não faz só isso: — Continuo com meus shows. Afinal, eu tenho que me sustentar (risos).
Rita Cadillac, uma das chacretes mais famosas até hoje
Rita Cadillac, uma das chacretes mais famosas até hoje Foto: Montagem
Quem também relembra com carinho da época como assistente de palco do “paizão” Chacrinha é Edilma Campos.
— Foi uma fase muito bonita da minha vida e tenho muito respeito por ela — afirma ela, que relembra uma situação inusitada: — Ele gostava muito de conversar comigo. A primeira vez que me chamou, pensei que se ele me cantasse, eu sairia do programa. Mas não foi nada disso. Chacrinha veio elogiar minha postura, pedia para eu colocar juízo na cabeça das meninas. Ele era um paizão para nós.
Edilma Campos, hoje com 61 anos, diz que é uma vovó chacrete
Edilma Campos, hoje com 61 anos, diz que é uma vovó chacrete Foto: Luiz Ackermann / Extra
O estrelato durou o tempo da participação de Edilma no “Cassino do Chacrinha”.
— Eu casei, tive filhos, trabalhei na minha loja de decoração. Agora sou viúva e vivo da minha aposentadoria. Estou com 61 anos e brinco que sou a vovó das chacretes — diverte-se.
Muitas outras chacretes se afastaram dos holofotes também. Índia Potira ficou quatro anos presa depois de ter se envolvido com um traficante.
Índia Potira fez muito sucesso na época em que participou do programa do Chacrinha
Índia Potira fez muito sucesso na época em que participou do programa do Chacrinha Foto: Mônica Imbuzeiro/O Globo / Arquivo Pessoal
Sandra Pérola Negra percorre as ruas do Méier vendendo suas empadinhas.
Sandra Pérola Negra também fez sucesso como chacrete
Sandra Pérola Negra também fez sucesso como chacrete Foto: Mônica Imbuzeiro/O Globo / Arquivo Pessoal
Já Regina Pintinha ensina dança, ou seja, não se afastou da arte. Ela é professora num projeto sociocultural, em Copacabana.
Regina Pintinha também fez sucesso como uma das chacretes
Regina Pintinha também fez sucesso como uma das chacretes Foto: Mônica Imbuzeiro/O Globo / Arquivo Pessoal
Beth Boné, depois do reconhecimento no palco, hoje celebra cultos em casa, com o marido.
A chacrete Beth Boné
A chacrete Beth Boné Foto: Arquivo Pessoal / Mônica Imbuzeiro/O Globo
Sandra Mattera foi mais uma a ficar famosa no palco do Chacrinha. Ela já sofreu com crise do pânico e hoje vive no Rio, em um apartamento com muitas plantas, que ela adora.
Sandra Mattera foi outra chacrete de sucesso


Kendall Jenner desfila com parte dos seios à mostra em Paris

Irmã de Kim Kardashian cruzou a passarela apresentando peças da coleção primavera-verão 2015 de Sonia Rykiel.

do EGO, no Rio
A modelo Kendall Jenner desfilou com parte dos seios à mostra durante a semana de moda de Paris, na França. A irmã de Kim Kardashian cruzou a passarela apresentando peças da coleção primavera-verão 2015 de Sonia Rykiel. Além do look transparente, Kendall também desfilou usando um macacão branco. Georgia May Jagger e Miranda Kerr foram outras tops que desfilaram pela marca.

Na semana passada, Kim Kardashian assistiu à irmã Kendall Jenner desfilar - a modelo, aliás,tem brilhado nesta temporada, com várias participações em desfiles de Nova York, Londres e, agora, no evento francês. Da família, também estava a mãe de Kendall e Kim, Kris Jenner.
Kendall Jenner desfila na semana de moda de Paris na França (Foto: Bertrand Guay/ AFP)Kendall Jenner desfila na semana de moda de Paris na França
Kendall Jenner desfila na semana de moda de Paris na França (Foto: Bertrand Guay/ AFP)Kendall Jenner desfila na França
Kendall Jenner desfila na semana de moda de Paris na França (Foto: Bertrand Guay/ AFP)Kendall Jenner: parte dos seios à mostra

Nenhum comentário:

Postar um comentário