CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Record decide entregar Roy à Justiça, e ex-Menudo deve ser preso


O ex-Menudo Roy Rosello, na edição da última segunda de A Fazenda, em que foi para a roça (Foto: Reprodução/TV Record)
A Record decidiu entregar o ex-Menudo Roy Rosselló, participante de A Fazenda 7, à Justiça, e o músico poderá ser preso a qualquer momento. Nos bastidores da emissora, a expectativa é a de que a prisão ocorrerá nesta quinta (25), antes da primeira roça do reality show. O artista teve prisão decretada na última terça (23) por não pagar pensão alimentícia a uma ex-mulher.

A cúpula da Record decidiu ontem (24) à tarde entregar o ex-Menudo, depois de avaliar que não há medidas judiciais que possam ser tomadas pela emissora para evitar a prisão. A Record não irá oferecer resistência nem tentar impedir a prisão na Justiça, caso a polícia apareça no local em que o programa é gravado, em Itu (interior de São Paulo). Ontem à tarde, dois oficiais de Justiça foram até o confinamento do reality show e notificaram o ex-Menudo. A ação contra ele corre em Campinas (SP) desde maio. 

Nos bastidores da Record, já é grande a movimentação em torno da possível prisão do cantor. Equipes de jornalistas já foram destacadas para cobrir a prisão e sua repercussão. Se ele não for preso antes da roça, poderá ser detido assim que deixar o programa, caso seja eliminado.

Fonte: Notícias da TV

Tribunal mantém bloqueados bens de Maluf

 
Paulo Maluf: seu patrimônio está bloqueado desde 2004 por ordem da 4ª Vara da Fazenda (Foto: Leonardo Prado/Câmara dos Deputadores )
O deputado Paulo Maluf (PP-SP) sofreu outro revés na Justiça. Réu em ação de improbidade por suposto desvio de US$ 344 milhões do Tesouro e remessa de valores para paraísos fiscais quando foi prefeito de São Paulo, ele requereu ao Tribunal de Justiça a liberação de seu patrimônio, bloqueado desde 2004 por ordem da 4ª Vara da Fazenda.

Maluf alegou "ofensa aos princípios constitucionais" porque a medida vigora há dez anos.

O desembargador Osvaldo Magalhães decidiu que "ainda subsistem os motivos (do bloqueio) como medida de interesse público".

Ao se opor à pretensão de Maluf, o promotor Silvio Marques alertou que o desbloqueio "seria uma zombaria a todo cidadão honesto". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário