CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Pai morre e duas crianças ficam feridas em capotagem na Paraíba


Carro despencou de ponte na BR-101, na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem morreu e duas crianças ficaram feridas em um acidente de trânsito por volta das 9h30 de quarta-feira (24) nas proximidades do km 124 da BR-101, na Paraíba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo perdeu o controle do carro, atingiu a mureta de proteção de uma ponte no trecho perto da divisa com o estado de Pernambuco, despencou da ponte e capotou. O condutor, que morreu no acidente, era pai das duas meninas que seguiam como passageiras.

A enfermeira Ana Suely passava pela BR-101, testemunhou o acidente e prestou os primeiros socorros às vítimas. Segundo a enfermeira, as crianças relataram durante o atendimento que todos os ocupantes do carro são naturais de São Paulo e que seguiam viagem em direção a Alagoas. “O acidente aconteceu pouco depois deles fazerem o retorno para seguir no sentido de Pernambuco”, relatou.

Equipes do Samu socorreram as duas meninas feridas no acidente e levaram para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico divulgado pelo hospital às 11h de quarta-feira (24), as meninas feridas no acidente têm 9 e 10 anos, passaram pelos procedimentos médicos de emergência e seguem internadas em estado de saúde considerado gravíssimo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das meninas apresentava fraturas nas pernas e lesões no tórax. O corpo do pai das crianças feridas no acidente foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa, onde aguardará pela identificação. A Polícia Rodoviária Federal informou que, por conta das interdições provocadas pelos protestos que estão sendo realizados desde a manhã na região, o resgate das vítimas do acidente foi prejudicado.

Fonte: G1 PB

Policial pede comandante em casamento em meio a simulação de acidente em SP








O vídeo gravado por policiais mostra o momento em que o Willen se ajoelha no chão e faz o pedido. (Foto: Reprodução/Facebook)
Um policial da cidade de Sumaré (SP) resolveu pedir a namorada em casamento de uma forma inusitada. Willen Rick que namora a comandante Larissa Fernanda tramou uma grande surpresa. Ele combinou com amigos policiais de chamarem Larissa para atender uma ocorrência de um acidente grave envolvendo policias. Como ela estava de plantão no dia, eles sabiam que ela apareceria. Ao chegar no local, a praça estava repleta de viaturas e Willen estava a sua espera.

O vídeo gravado por policiais mostra o momento em que o Willen se ajoelha no chão e faz o pedido. Emocionada, Larissa aceita e vários policiais aplaudem a cena. O rapaz conta no vídeo que precisava de muitas testemunhas para que ela não mudasse de ideia. No vídeo, ela ainda diz que havia sonhado com a cena e comentado com os amigos. O vídeo publicado no Facebook de Larissa já tem mais 32 mil compartilhamentos.

Assista ao vídeo:



Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário