CRATO NOTICIAS player

sábado, 27 de setembro de 2014

Motoqueiro é morto a tiros em Caririaçu


No final da tarde desta sexta-feira, na CE 060 na serra de São Pedro, imediações do sítio Tabuleiro, em Caririaçu, um homem até então não identificado de estatura alta, moreno, cabelo liso e um pouco calvo, usando bigode, short jeans, camiseta verde, um colar no pescoço, sandália de dedo e idade aparente entre 38 e 45 anos de idade com uma tatuagem no ombro esquerdo foi assassinado a tiros.
A polícia foi avisada do ocorrido e ao chegar ao local encontrou ao lado do corpo uma motocicleta Honda titan, de cor, preta, de placas NVJ 2045, inscrição de Aracaju-SE em que a vítima trafegava.
O policiamento fez o isolamento da área até a chegada da perícia forense que nos exames preliminares verificou que a vítima sofreu três disparos de armas de fogo e que a mesma não portava nenhum documento.  Diligências estão sendo realizadas pela polícia de Caririaçu na tentativa de localizar e prender o acusado e/ou acusados.

Homem natural de São Paulo é preso em Santana do Cariri

Por volta das 03h40, de hoje a policia militar de Santana do Cariri encontrava-se no Bairro Inhumas naquela cidade realizando fiscalização preventiva em decorrência do término da festa do padroeiro daquele Bairro, quando ao fazer busca pessoal no Sr. FÁBIO ALVES DE OLIVEIRA, 33 anos natural de São Paulo-SP, residente à Rua Jaramataia, número 21, bairro Vila Ramos em São Paulo, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre .22 desmuniciado. De logo, foi dada voz de prisão ao agente pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e conduzindo-o à DRPC de Juazeiro do Norte a fim de apresentá-lo à Autoridade Policial plantonista.


Jovem é assassinado a bala em Santana do Cariri

Por volta das 21h30 desta sexta chegou ao conhecimento do destacamento de polícia de Santana do Cariri, que deu entrada já sem vida no Hospital Municipal de Nova Olinda, a pessoa de MARCELO PEIXOTO NOGUEIRA, 25 anos, natural de Crato, tinha como residência o Distrito Triunfo, em Nova Olinda, segundo informações este teria sido morto no Sítio Cabaçal, que fica na zona limítrofe dos municípios de Nova Olinda e Santana do Cariri, mas que o local em que teria ocorrido o crime já faria parte do território do município de Santana do Cariri. De posse das informações a equipe policial se deslocou ao referido hospital no sentido de colher maiores informações, e lá chegando verificou-se que a vítima já tinha sido recolhida per uma equipe da perícia forense ao IML de Juazeiro do Norte, outras informações colhidas da família da vítima foram as de que esta estaria no “Esporte bar” quando teria discutido com um rapaz moreno, alto, forte, aparentando ter 20 anos de idade, logo em seguida retirou-se do bar, momento em que ouviram disparos de arma de fogo, quando foram verificar a vítima encontrava-se alvejada com três perfurações de bala, uma na região do pescoço, outra na região abdominal do lado direito e a outra no rosto, e que o acusado teria se evadido do local tomando rumo ignorado, em seguida a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Nova Olinda (que fica a aproximadamente 07Km do local do crime) em um veículo particular pelos Senhores Reinaldo Gomes da Silva e Antonio Evandro. Ao chegar ao Hospital fora contatado pelo médico plantonista, que a vítima não apresentava sinais vitais, já encontrava-se sem vida.
Em seguida, o policiamento fez diligências no local e toda área circunvizinha no sentido de localizar o suspeito do crime, mas sem êxito.
Segundo a polícia que a vítima já respondia pelo crime de homicídio e tinha em seu desfavor um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pelo Dr. Herick Bezerra Tavares, Juiz da Comarca de Nova Olinda. A polícia informa ainda, em dias anteriores, por diversas vezes o havia feito diligências no sentido de capturá-lo e por todas às vezes este conseguia desvencilhar-se do cerco policial.


Mulher é vitima de violência doméstica no Bairro Batateiras em Crato

Por volta das 21h15, desta sexta a composição da RD1233, compareceu a Rua Santo Antônio, onde a senhora R. da S. B., 35 anos, informou que seu esposo, o senhor Pedro Barros, 40 anos, a tinha agredido-a, ameaçado e ofendido. Após diligência, o acusado foi encontrado, sendo conduzido a delegacia para os devidos procedimentos.
Já por volta das 21h40, a composição da RD RESERVA, compareceu a Rua Dr. Quixadá Felício, onde segundo a testemunha D. dos S. S., o senhor V. T. da S., 52 anos, estava próximo ao meio fio da via, quando foi colhido por uma moto pilotada por um menor de  15 anos, que ao desviar de um buraco na via, veio a colidir com a vítima que foi socorrida pelo SAMU.
 Por volta das 21h40, a composição da RD RESERVA, de compareceu  a Rua Joveniano Barreto, onde o senhor J. B. de A. F., 18 anos, informou que ao chegar em casa, encontrou a mesma violada. Faltava um notebook e haviam quebrado um cofre, levando aproximadamente R$ 300,00. Diligências foram feitas, sem o êxito esperado./blogdogeso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário