CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

‘Mendiga gata’ do ‘Pânico’, Fernanda Lacerda será capa da ‘Playboy’ de outubro, nove meses após sair pelada na mesma revista


Fernanda Lacerda é a Mendigata do ‘Pânico’ Foto: Woody / MF Models / Divulgação

Com uma desconhecida na capa da edição deste mês (a modelo Natália Inoue), a "Playboy" traz como grande aposta de outubro Fernanda Lacerda, intérprete da “Mendiga gata” do “Pânico na TV”. A Retratos da Vida descobriu, inclusive, que ela já está até fazendo o ensaio em São Paulo. Veja uma imagem dos bastidores abaixo!
Fernanda Lacerda já com o roupão da 'Playboy'
Fernanda Lacerda já com o roupão da 'Playboy' Foto: Instagram
Essa não será a primeira vez que Fernanda vai aparecer nua na revista masculina. Ela posou para a mesma publicação em janeiro deste ano ao lado de Veridiana Freitas e Aricia Silva. Juntas, elas foram apresentadas como "As belas da praia". Lembra?
Com o sucesso do programa e um quadro solo no “Pânico”, Fernanda vai ganhar agora uma edição só sua na revista. O ensaio da gata vai concorrer com o da ex-BBB Clara Aguilar, que vem na edição de aniversário da “Sexy”.
Veridiana Freitas, Fernanda Lacerda e Aricia Silva


/extra.globo.com/famosos/

E a marquinha? Raica Oliveira abaixa o biquíni em ensaio na praia

Modelo brasileira mostrou suas curvas nesta quinta-feira, 11, em Barcelona, na Espanha.

do EGO, no Rio
Ao posar para foto, Raica Oliveira abaixou a parte de baixo do biquíni mostrando que, apesar da pele bronzeada, quase não tem marquinha de sol. A modelo brasileira mostrou suas curvas nesta quinta-feira, 11, em ensaio fotográfico feito em uma praia em Barcelona, na Espanha. “Dia de fotografar”, disse ela em seu perfil na rede social Instagram.

Recentemente, Raica Oliveira usou seu Instagram para mostrar uma foto onde ela aparece abusando da sensualidade em um ensaio fotográfico em Ibiza, na Espanha.
Raica Oliveira posa de biquíni em praia em Barcelona, na Espanha (Foto: Instagram/ Reprodução)Raica Oliveira posa de biquíni em praia em Barcelona, na Espanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário