CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Kelly Key mistura romantismo e sensualidade em clipe da nova música, a primeira inédita depois de cinco anos. Baba!


Kelly Key nos bastidores de gravação da música "Controle": ainda mais bonita, aos 31 anos Foto: Aline Martins/ Divulgação

“Pois em qualquer botão que toque, toca bem para não me magoar, aperta no carinho, me toca com amor, e assim nos damos bem...”. A letra da nova música de Kelly Key, depois de cinco anos de jejum de inéditas, mostra que a cantora continua romântica e maliciosa. E as novas fotos dos bastidores do clipe mostram que Kelly, aos 31 anos, está ainda mais bonita do que quando estourou de Norte a Sul com o hit “Baba”. O novo trabalho vem embalado pelo Kizomba, ritmo angolano, assim como seu marido, Mico.
Kelly Key romântica no clipe da música
Kelly Key romântica no clipe da música "Controle" Foto: Aline Martins/ Divulgação
"Já queria gravar um Kizomba há 13 anos! Este momento não poderia ser mais especial! Hoje me sinto mais madura, e tenho mais conhecimento do movimento como um todo. São cinco anos sem gravar canções inéditas e nada poderia ser mais novo que gravar kizomba para o Brasil", diz Kelly, que é mãe de Suzanna e Jaime Vitor.
Aline Martins sexy em seu novo clipe
Aline Martins sexy em seu novo clipe Foto: Aline Martins/ Divulgação
As gravações do novo clipe duraram 12 horas e aconteceram numa casa abandonada, em Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste do Rio.
Kelly Key no clipe da música
Kelly Key no clipe da música "Controle" Foto: Aline Martins/ Divulgaçao


extra.globo.com/famosos/

Excelente: pegadinha do vírus ebola!


Muito boa essa pegadinha! Confira no vídeo a seguir:



Via gladvideos

Nenhum comentário:

Postar um comentário