CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Quatro homicídios e três mortes no trânsito neste fim de semana no Cariri



Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Maria Leni morreu em acidente na madrugada deste domingo no bairro Pirajá (Foto: Agência Miséria)
Subiu de sete para oito o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro homicídios, três mortes em acidentes de trânsito e mais um suicídio. Crato e Juazeiro, cada um, mandaram dois corpos para serem necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) e os demais de Caririaçu, Santana do Cariri, Lavras da Mangabeira e Brejo Santo. Foram duas mortes na sexta, outras duas no sábado, dois neste domingo e mais dois na madrugada de hoje.

Por volta das 18 horas de sexta-feira chegou ao IML o corpo de Antonio Abigaci Bernardo da Silva, de 24 anos, que residia no bairro Riachinho em Várzea Alegre, encontrado na Rodovia Padre Cícero à altura do Sítio Tabuleiro em Caririaçu. Ele era presidiário e deixou, recentemente, a cadeia pública de Várzea Alegre. Quando morou em São Paulo, Abigaci lesionou um homem a tiros e terminou sendo esfaqueado. O jovem foi morto com três tiros e o corpo estava ao lado de sua moto Honda Fan 125 de cor preta e placa de Aracaju (SE) e dois capacetes.

Por volta das 21h30min ainda de sexta-feira Marcelo Peixoto Nogueira, de 26 anos, que residia no Distrito de Triunfo em Nova Olinda foi morto com tiros no pescoço, abdômen e no rosto após sair do Esporte Bar no Sítio Cabaçal na zona rural de Santana do Cariri, onde bebia. Ele discutiu com um rapaz, deixou o bar e não demoraram os estampidos de arma de fogo quando os clientes foram averiguar e notaram que a vítima era Marcelo.

No dia 1º de agosto de 2013 ele matou a facadas Roberto Alves Gonçalves, de 23, o “Ferrugem” que residia na Vila Taboca em Nova Olinda. O crime se deu no Bar Forró no Sitio na CE-292 no Distrito de Triunfo. Já no último dia 2 de maio, ele foi baleado com dois tiros no braço e abdômen por dois homens que fugiram e Marcelo escapou após cirurgia no Hospital São Raimundo de Crato.

Por volta das 15 horas deste sábado a jovem Rena Pinheiro, de 25 anos, que residia no Distrito de Ponta da Serra em Crato, praticou o suicídio com um tiro na cabeça. A mesma ainda foi socorrida ao Hospital São Francisco, mas já chegou sem vida se constituindo no quarto suicídio da semana somente naquele município.

Por volta das 18h30min de sábado, na Rua Rosa Soares, 71 (Bairro São José), José Braz Pereira Xavier, de 20 anos, ali residente, foi morto com três tiros, sendo um na testa e dois nas costas por dois homens que chegaram em uma moto de cor preta. A vítima ainda correu e adentrou a casa de sua tia, onde tombou morta no banheiro. Segundo a polícia, José Braz figura em processo como testemunha de furto e, há 20 dias, tinha sido vítima de atentado à bala. O pai dele citou o nome de uma pessoa com quem o filho guardava rixas, mas a polícia optou por omitir nesse primeiro momento.

Por volta das 02h30min deste domingo, no cruzamento das avenidas Ailton Gomes e Castelo Branco (Pirajá) em Juazeiro, Maria Leni Souto, de 50 anos, que residia na Rua Joaquim Figueiredo, 471 (Triângulo), morreu em conseqüência de acidente de trânsito. A motoneta Shineray de cor vermelha, pilotada por Expedito Soares da Silva, de 61 anos, residente no Sítio Mata dos Limas em Barbalha, bateu na lateral do veículo Toyota Edio de cor branca dirigido por Amanda Cruz Pereira, de 25 anos, residente no bairro Novo Juazeiro. Leni estava na garupa e faleceu no local, enquanto o SAMU socorreu o piloto.

Uma hora depois, no cruzamento das ruas Manoel Leite e Do Araújo, imediações da Churrascaria do Devinha (Bairro Centro) de Brejo Santo, o estudante Jonas Lourenço da Cruz, de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito. Ele residia no Sítio Olho D’água do São Felipe naquele município e viajava na garupa de uma moto Honda Bros de Cor preta pilotada por Jailton Inácio dos Santos, de 19 anos, o qual avançou o sinal vermelho quando bateu em um veículo Gol de cor prata, cujo motorista José Ricarto Ferreira Júnior ali permaneceu. A vítima caiu da moto e morreu no local.

Já por volta das 04h30min desta segunda-feira o agricultor Damião de Oliveira, de 34 anos, apelidado por Damiaozim, que residia no Sitio Varas em Lavras da Mangabeira, morreu no hospital daquele município. Ele deu entrada às 19h30min após ser lesionado com uma facada no abdômen. O mesmo recebeu os devidos cuidados e, pela madrugada, quando uma enfermeira foi medicá-lo percebeu que tinha morrido.

O crime aconteceu no Sitio Caixa D’agua na zona rural a uma distância de 14 km para o centro de Lavras e o acusado do golpe é uma pessoa identificada apenas por “João de Belo” que fugiu. Já do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro chegou ao IML o corpo de um homem vítima de acidente de trânsito. Ele morreu por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira, mas está sem identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário