CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Eunício Oliveira tem 43% e Camilo Santana, 38%, aponta Ibope


(Foto: Reprodução/Internet)
Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (24) aponta para os seguintes percentuais de intenção de voto para a disputa ao governo do Ceará:

- Eunício Oliveira (PMDB) - 43%
- Camilo Santana (PT) - 38%
- Eliane Novais (PSB) - 3%
- Ailton Lopes (PSOL) - 1%
- Brancos/nulos - 7%
- Não sabe - 8%
No levantamento anterior Eunício, realizado pelo instituto em setembro, Eunício Oliveira 42%, seguido por Camilo Santana (34%).

A pesquisa foi encomendada pela ´´TV Verdes Mares´´.

O levantamento foi realizado entre os dias 21 a 23 de setembro. Foram entrevistados 1.204 eleitores em 61 cidades.

Conforme com o levantamento, Eunício venceria um segundo turno na simulação com Camilo. O candidato do PMDB possuiria 46% e o do PT 40%.

O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de três pontos prevista.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) sob o número CE-00024/2014 e no Superior Tribunal Eleitoral sob o número 764/2014.

Fonte: G1

MULHER CAI DA GARUPA DE UMA MOTO NA PARAÍBA E AINDA É ATROPELADA, TANTO PILOTO QUANTO A MULHER NÃO USAVAM CAPACETE E AINDA HAVIAM ACABADO DE SAIR DE UM BAR:

Na tarde deste último domingo (21) uma mulher morreu após um acidente na BR-104, localizado próximo a ladeira das Gamelas entre Nova Floresta e Cuité na Paraíba.
Segundo informações de nossos correspondentes a mulher apenas identificada como Késsia estava na garupa da motocicleta de seu companheiro conhecido como “Nal”, ambos bebiam num local conhecido popularmente como bar do Pirão, quando resolveram sair mesmo contra pedidos de amigos. Na estrada eles faziam “zigue - zague” quando colidiram com outra moto que vinha sentido contrário. A moto era conduzida por um senhor de idade, com o impacto, o condutor da outra moto perdeu o controle da motocicleta e a garupa caiu no asfalto e foi ainda atropelada por um veículo que a matou na hora. Nenhuns dos dois usavam capacete, Késsia teve o crânio esfacelado. O SAMU de Cuité foi acionado e socorreu as outras vítimas do acidente que foram encaminhados para o hospital de Campina Grande na Paraíba e de acordo com socorristas ambas passam bem.


Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry MesquitaWhatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário