CRATO NOTICIAS player

domingo, 28 de setembro de 2014

Crato-CE: Jovem foi morto a tiros e, pela madrugada, homem ateou fogo na esposa


Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
O rabecão conduziu o corpo de José Braz para o IML (Foto: Agência Miséria)
Um homicídio foi registrado em Crato por volta das 18h30min deste sábado, enquanto, na madrugada deste domingo, um homem ateou fogo no corpo de sua esposa. O assassinato ocorreu na Rua Rosa Soares, 71 (Bairro São José) tendo como vítima o jovem José Braz Pereira Xavier, de 20 anos, ali residente. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram do rapaz em uma moto de cor preta e um deles efetuou os disparos.

Ele foi alvejado com três projéteis, sendo um na testa e dois nas costas ao tentar fugir da linha de tiros adentrando a residência de sua tia, onde tombou morto no banheiro. De acordo com a polícia, José Braz figura em processo como testemunha de furto e, há 20 dias, já tinha sido vítima de um atentado à bala. O pai dele citou o nome de uma pessoa com quem o filho tinha rixas antigas para o Sargento Paulo, o Cabo B. Marques e o Soldado Alex, mas optaram por omitir nesse primeiro momento.

FOGO – Já por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, no Sítio Buriti na zona rural de Crato, Marcos Bezerra de Sousa, apelidado por “Novinho”, jogou gasolina no corpo da esposa, Ana Maria Salviano de Sousa, de 28 anos, e ateou fogo enquanto esta dormia. Ela acordou com o corpo em chamas e atingindo cerca de 80% quando foi socorrida ao Hospital São Francisco. A casa igualmente foi incendiada e parte do telhado desabou destruindo móveis. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve o incêndio criminoso, enquanto o Cabo C Alves e os Soldados Barros e Isaac diligenciaram à procura do acusado que não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário