CRATO NOTICIAS player

domingo, 28 de setembro de 2014

Bizarro: mulheres mortas com vírus ebola “ressuscitam” e causam pânico em moradores da Libéria!


Uma comunidade africana está em pânico por conta de um fato macabro. Duas vítimas fatais do vírus ebola teriam ressuscitado e estariam vagando pelas ruas.

As vítimas, de 40 e 60 anos, haviam falecido por conta da doença no condado de Nimba, na Libéria. Segundo relatórios de um jornal local, elas teriam ressuscitado na última segunda-feira (22) e estariamagora andando entre os vivos, causando medo e pânico nos moradores.

Dorris Quoi e Ma Kebeh estavam prestes a serem levadas para seus enterros quando apresentaram os sinais vitais. A notícia da ressurreição das duas causou pânico entre os residentes e moradores próximos à região.
Uma comunidade africana está em pânico por conta de um fato macabro. Duas vítimas fatais do vírus ebola teriam ressuscitado e estariam vagando pelas ruas.

Muitos passaram a ver Dorris Quoi como um fantasma, alegando que não deveria viver entre eles. Já Ma Kebeh estaria reclusa há dois dias sem alimento ou medicamento.

O condado de Nimba teve casos bizarros de notícias relacionadas ao ebola. Um médico nativo teria afirmado poder curar as vítimas infectadas. Ele, porém, faleceu na última semana vítima do vírus.

Fonte: Mirror

CACHORRO PERMANECE AO LADO DE DONO ASSASSINADO PRÓXIMO AO TERMINAL DO SIQUEIRA

Um morador de rua foi assassinado no fim da tarde desta sexta-feira (26), próximo a entrada do Terminal do Siqueira. No entanto, uma cena chamou atenção e emocionou quem passava pelo local. Os animais de estimação do homem, dois cachorros sem raça definida, permaneceram ao lado seu dono até a retirada do corpo.
Francisco Erinaldo Castro dos Santos, de 34 anos, carregava um saco de coco verde e andava acompanhado dos cães, quando foi morto com uma única lesão na região do tórax. De acordo com o perito Pedro da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a morte foi provocada por um golpe de faca. Segundo testemunhas, o cão cheirava seu dono da cabeça aos pés e permaneceu deitado ao lado do homem até que o corpo fosse levado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Polícia, o acusado teria chutado um dos cachorros, o que causou uma briga entre os dois e posteriormente, o assassinato.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário