CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Anúncio de clube espanhol é acusado de ser ‘sexista’









Anúncio de clube espanhol é acusado de ser ‘sexista’ (Foto: Reprodução / Internet)
Um anúncio postado no Twitter oficial do Alicante, clube das divisões amadoras da Comunidade Valenciana, na Espanha, causou polêmica. A imagem de uma mulher, com generoso decote, usada para promover a inscrição de sócias femininas está sendo acusada de ser “sexista”.

- Seja sócia do Alicante e fique assim tão linda – é a frase usada pelo anúncio.

A peça causou a reação de vários grupos feministas espanhóis, que acusam o clube de ser sexista e discriminatório em relação às mulheres.

O chamado para novos associados é uma política adotada para salvar o próprio Alicante. Fundado em 1918, o clube não está disputando qualquer competição nesta temporada. Na passada, terminou em sexto no Grupo 4 do Campeonato da Comunidade Valenciana. A equipe já esteve na Segunda Divisão espanhola em cinco oportunidades, a última delas na temporada 2008/09.

Fonte: Lancenet

Polícia apreende cinco revólveres e três facas no fim de semana em Juazeiro, Antonina do Norte, Aurora e Potengi

Demontier Tenório////(Foto: Agência Miséria)
Alefe viajava numa moto com um revólver calibre 32 municiado (Foto: Agência Miséria)
Um revólver calibre 32 foi apreendido em Antonina do Norte e outro no Sítio Brejo Seco em Juazeiro. Ainda em Juazeiro, foram apreendidos dois revólveres calibres 38 nos bairros Juvêncio Santana e Pirajá e mais um em Potengi, bem como duas facas no centro e outra arma branca em Aurora. Por volta das três horas da madrugada deste domingo foi preso na rodovia que liga Antonina do Norte e Campos Sales, José Alefe de Souza Silva, de 19 anos, residente no Distrito de Carmelópolis em Campos Sales.

Ele viajava na garupa de uma moto Honda CG Fan de cor preta e placa PEW-8648, inscrição do Pernambuco, pilotada por José Gaspar de Oliveira, de 24 anos, residente na mesma localidade. Alefe estava com um revólver calibre 32 tendo cinco cartuchos intactos e foi levado para a delegacia de Iguatu pela patrulha comandada pelo Subtenente Henrique Sergio.

Antes, ainda na sexta-feira, no cruzamento da Rua Delmiro Gouveia com a Avenida Castelo Branco (Santa Tereza) em Juazeiro, a polícia interceptou uma moto Yamaha Factor YBR 125 K de cor roxa e placa OSO-7115 pilotada por Diego Romano da Silva, de 19 anos, residente na Rua João Correia de Oliveira (Juvêncio Santana). Ele levava na garupa Romário Silva Pereira, de 25 anos, residente na mesma rua, o qual portava um revólver calibre 38 com um cartucho intacto.

Por volta das 21h30min ainda de sexta-feira, no Loteamento Asas do Cariri situado no Sítio Brejo Seco em Juazeiro, a polícia prendeu Lindimar Manoel da Silva, de 43 anos, com um revólver calibre 32 tendo um cartucho picotado. Meia hora depois, na Rua da Conceição (Centro) em Juazeiro, o morador de rua Cícero Lemos de Oliveira, de 32 anos, foi preso com duas facas ameaçando transeuntes.

Já por volta das 10h30min deste domingo, na Rua Rosa Mística, 67 no município de Aurora, a polícia prendeu Raimundo Nonato Alves Lima, de 53 anos, que é conhecido como “Raimundo Bateria”, ali residente. Ele estava embriagado e tentando matar o seu cachorro com um facão dizendo que este não era mais seu amigo. Raimundo e o facão foram levados para a delegacia diante do olhar do seu “ex-amigo”.

Uma hora depois, porém na Avenida Aílton Gomes, imediações da Escola Isabel da Luz (Pirajá) em Juazeiro, a polícia prendeu Francisco Hallyeferson Ferreira, de 18 anos, residente na Vila Dom Bosco (Santa Teresa). Ele pilotava uma moto Honda Tornado de cor preta e placa NRA-2028 levando na garupa um adolescente de 17 anos, residente no mesmo bairro, o qual estava com um revólver calibre 38 com capacidade para seis cartuchos.

Perto de meia noite deste domingo várias pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar no centro de Potengi quando a patrulha decidiu fazer uma abordagem com buscas de armas. Dentre estes, Cícero Ferreira dos Santos, de 32 anos, residente na Rua Perimetral no Centro de Araripe, se encontrava com um revólver calibre 38 na cintura o qual continha três cartuchos intactos e mais um deflagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário