CRATO NOTICIAS player

sábado, 30 de agosto de 2014

'Recebo muita cantada de mulher', diz Paolla Araújo, Miss Bumbum Sergipe


Campeã de fisiculturismo, ela diz que namorado não se conformou com a participação dela assédio feminino aumentou muito desde a sua entrada no concurso.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Desde que se tornou conhecida ao participar do Miss Bumbum Brasil 2014, Paolla Araújo, representante do Sergipe, viu o assédio dobrar. A paulistana de 22 anos formada em Logística contou que não foram apenas os homens que passaram a paquerá-la. As mulheres também a vem observando - e até mesmo a perseguindo - com muito mais frequência do que quando era desconhecida. "O assédio aumentou muito, nossa! Tanto dos homens quanto das mulheres. Mas vou ser sincera, não sei explicar o motivo. Reparo que chamo muito a atenção das mulheres, sempre sou assediada por elas", conta Paolla, que está na lanterninha da competição.
No entanto, as mocinhas podem ir perdendo as esperanças. Paolla diz que gosta mesmo é de homem. "Não tenho atração por elas. Meu negócio é homem mesmo", avisa a Miss Bumbum, que já teve uma mulher no seu pé durante uma balada: "Eu estava dançando e a menina me olhava. Depois, ela veio me falar que eu era linda e queria meu número. Ela ficou me seguindo a noite inteira, ficou me puxando... Mas essa não é a minha praia."
Além de trabalhar com eventos, a Miss Bumbum também é campeã de fisiculturismo. Há um ano, ela participa de concursos e, recentemente, abocanhou o primeiro lugar em uma disputa. Paolla concorre na categoria Wellness, que escolhe a atleta mais bonita no estilo "menina de praia". Aliás, por causa dessa vitória, Paolla perdeu o namorado. "Ele não se conformou em me ver disputando o concurso. Como não era malhador, não compreendia o que eu fazia. Desde que entrei no Miss Bumbum estou sabendo que ele agora fica tirando onda e dizendo para todos que me namorou", conta Paolla.

Paolla Araújo (Foto: Divulgação)Paolla Araújo ganhou o último campeonato de fisiculturismo na categoria Wellness (Foto: Divulgação)
Paolla Araújo (Foto: Divulgação)O ex-namorado não aguentou vê-la no palco e terminou com ela (Foto: Divulgação)
Paolla Araújo (Foto: Divulgação)Paolla Araújo (Foto: Divulgação)
Paolla Araújo (Foto: Divulgação)Ela disputa o Miss Bumbum por Sergipe (Foto: Divulgação)
Paolla Araújo (Foto: Divulgação)Paolla Araújo (Foto: Divulgação

Reconhece? Ariadna compartilha foto com visual diferente na net

'Eu já fui magra e loira... Agora to morena e com 8 kg acima do meu peso', escreveu a ex-BBB na legenda da imagem.

Léo Martinezdo EGO, no Rio
Ariadna usou seu perfil em uma rede social na noite desta sexta-feira, 29, para compartilhar uma foto com seus seguidores onde aparece loira. "Eu já fui magra e loira. Agora estou morena e com 8 kg acima do meu peso", escreveu ela na legenda da imagem.O registro de Ariadna loira foi feito no ano de 2008, em Sardegna, na Itália.

"Estou pensando em ficar loira novamente. Na verdade, estou amadurecendo a ideia. Quero tudo novo para o ano que vem", contou ela aoEGO.  Ariadna  também começou a fazer atividades físicas orientadas por um personal trainer, na Itália, onde vive atualmente.
  •  
  •  
Ariadna  (Foto: Reprodução/Instagram)Ariadna loira no ano de 2008 (Foto: Reprodução/Instagram)
  •  
Ariadna Arantes (Foto: Instagram / Reprodução)Ariadna Arantes (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário