CRATO NOTICIAS player

domingo, 31 de agosto de 2014

Quixelô-CE: Servente de pedreiro é morto a facadas após briga


Agência Miséria
(Foto: Agência Miséria)
Por volta das 23h do sábado o servente de pedreiro José Manoel Filho, de 38 anos, foi morto com dois golpes de faca após uma briga com outros dois homens na Cohab Nova, em Quixelô.

De acordo com informações de uma mulher identificada como amanta da vítima, ele entrou em luta corporal com o também ajudante de pedreiro Bruno Dantas Leonardo Gomes, 21 anos, e o serralheiro Luciano Francisco de Araújo, 32 anos, quando um dos dois puxou uma faca e desferiu-lhe dois golpes.

José Manoel sofreu perfurações no abdômen e no braço. Edeoclécia Sabino Rodrigues foi identificada pela polícia como sua amante. Ela não soube precisar qual dos dois homens tinha praticado o homicídio.

A vítima ainda foi socorrida com vida ao Hospital Regional de Iguatu, mas veio a óbito. Luciano foi conduzido à Delegacia de Quixelô e, por conseguinte, a Iguatu, enquanto o outro comparsa está desaparecido.

Policial militar morre após ser atingida por 17 tiros de metralhadora

Robson Roque
Disparos teriam sido acidentais. PM investiga o caso (Foto: Divulgação)
A policial militar Izabelle Pereira morreu esta tarde após ser atingida por 17 tiros de uma metralhadora que estava destravada dentro de uma viatura em Maceió. A soldado de 25 anos estava de plantão e, segundo informações, os disparos teriam sido acidentes. A morte dela, no entanto, encontra-se envolta de mistério.

Izabelle ainda foi submetida a cirurgias e estava sendo preparada para ser transferida a UTI, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes disso acontecer. A Polícia Militar de Maceió informou que os colegas de trabalho dela relataram que a arma disparou acidentalmente durante uma curva brusca.

"Não se sabe o que realmente aconteceu, o IC [Instituto de Criminalística] já recolheu o veículo e a arma para que seja feita a perícia e descobrir porque a arma disparou mesmo estando travada", disse o major Jota Cláudio ao G1.

O major comentou, ainda, que o tipo de arma que matou a soldado mesmo destravada só dispara dois tiros, enquanto no caso da soldado disparou 30. "Os companheiros da soldado serão ouvidos e o caso deve ser investigado para saber se realmente foi acidental ou se a guarnição foi vítima de emboscada", disse o major.

Nenhum comentário:

Postar um comentário