CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Mulher de Diogo Nogueira posa já como nova rainha da Caprichosos de Pilares: ‘Não preciso pagar pelo posto, mas não sou contra quem paga’


Milena Nogueira faz seu primeiro ensaio como rainha de bateria da Caprichosos de Pilares Foto: Diego Mendes/ divulgação / Diego Mendes/ Divulgação

O carnaval poderia ser amanhã que Milena Nogueira já estaria pronta para estrear à frente da bateria da Caprichosos de Pilares. “Não penso numa preparação especial para o desfile. Sou personal, trabalho com o corpo. Não gosto de me ver muito malhada ou magra. Acredito que já estaria pronta para desfilar na Avenida”, diz a carioca, de 37 anos.
Depois do convite para assumir a coroa na escola do Grupo A, ela precisou abandonar a folia de São Paulo e a coroa da Águia de Ouro. Milena entrou no lugar da bailarina do Faustão Aline Riscado, que, no último carnaval, desembolsou R$ 40 mil pelo cargo na escola de Pilares: “Fui convidada, não preciso pagar pelo posto de rainha. E não critico quem paga. Isso depende da necessidade da pessoa. Se ela está precisando de divulgação, por que não?”.
Milena Nogueira mostra parte de seus atributos como rainha de bateria
Milena Nogueira mostra parte de seus atributos como rainha de bateria Foto: Diego Mendes/ Divulgação
Casada com Diogo Nogueira, Milena luta pelo seu espaço, mas não se importa de ver seu nome sempre associado ao do sambista: “É inevitável por ele ser ligado a esse universo. Nem para mim nem para ele existe problema. Mas gosto de me sentir útil. Trabalho desde os 17 anos e tenho minha história".
Milena Nogueira posa na quadra da comunidade de Pilares
Milena Nogueira posa na quadra da comunidade de Pilares Foto: Diego Mendes/ Divulgação
Mãe de dois filhos (o mais velho é fruto do primeiro casamento da rainha de bateria), Milena ainda pretende dar mais um para o marido: "Não será agora, mas queremos mais um filho, sim. Mas tenho que me programar porque não quero ter filho para babá cuidar".
Milena Nogueira posa com os ritmistas da Caprichosos de Pilares
Milena Nogueira posa com os ritmistas da Caprichosos de Pilares Foto: Diego Mendes/ Divulgação
Milena Nogueira estreia como rainha de bateria em 2015


extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário